sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um mês e três dias

Falta exatamente um mês e três dias para o lançamento de Fazendo meu filme 2! Ontem eu vi o projeto da capa e parece que vai ficar linda! A capa do livro 1 também vai mudar. Explico o motivo: Muitas livrarias, na hora de colocarem o livro no setor especializado, pensam que o livro é um livro ensinando a fazer filmes! Daí, jogam meu livrinho lá na área de cinema, em vez de no lugar certo dele, que é nos MAIS VENDIDOS! Hahaha! Brincadeira, mas tinham que colocar no setor de livros juvenis. Então, a editora teve a idéia de fazer uma capa mais "girlie", sem aqueles rolos de filme atrás, para passar a idéia do que o livro realmente é. Mas eu também já vi como a capa nova está ficando, e ela está tão linda quanto a primeira (que por sinal eu adorava), mesma cor, só mesmo os filmes é que se foram e deram lugar para outras cositas... Assim que eu puder, divulgo a capa dos dois livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário