sábado, 6 de outubro de 2012

Filme?

Ontem depois do lançamento do Rio fui jantar com uns amigos e quando cheguei de madrugada no hotel, levei o maior susto ao ver que no meu twitter tinha umas 29841470 pessoas perguntando se era verdade que FMF vai virar filme, porque comentei isso ontem no lançamento.

Sim, gente. "Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani" vai pros cinemas. Mas eu ainda não tinha feito muito alarde sobre isso porque não tem nada garantido ainda sobre o filme em si. A única coisa certa é que eu dei sinal verde para duas produtoras, que agora vão começar a tentar fazer com que esse "sonho coletivo" (FMF virar filme) vire realidade. 

Tudo ainda é muito vago e - como eu sempre disse - é um processo MUITO lento e caro. Depende de muita gente e de patrocínio. Então, não é para o final desse ano (e nem sei se para o ano que vem também...). Quando as pessoas responsáveis por esse projeto conseguirem viabilizar pelo menos o início (que é exatamente o patrocínio), vou anunciar bastante em todos os lugares, pra gente poder comemorar muito.

Eu confesso que até acho bom que seja um processo demorado, pois eu realmente não sei se estou preparada pra ver o Leo e a Fani em "carne e osso". Prefiro que eles fiquem um tempo a mais apenas na imaginação, do jeitinho que eles são pra mim...

Mas não se preocupem que eu vou colocando vocês a par de tudo, à medida em que as coisas forem acontecendo. 

(Ah, e não sei nada ainda a respeito de teste pro elenco, mas, se tiver, vocês vão saber, não se preocupem).

Dúvida esclarecida? ;-)

Beijos, queridas e queridos! E muito obrigada pela carinho de sempre!

83 comentários:

  1. AH!! Que incrível!! Amei muito a série Fazendo Meu Filme!! Tenho o 1 e o 2 e mal posso esperar pra ter logo o 3 e o 4. Também acho que será meio "estranho" ver a Fani, o Leo, a Gabi, a Nathália... em carne e osso. Eu tenho um blog e fiz uma resenha do Fazendo Meu Filme 1, se quiser conferir está aqui: http://universodasofia.|blogspot.com.br/2012/09/resenha-fazendo-meu-filme-1.html#more (Retire o |) Beijos de uma das suas fãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas eu acredito que a história ficará ainda mais fantásticas SE e QUANDO for transportada para as telonas. Essa história é tão perfeita e tão cheia de aperitivos presentes em uma novela que eu acho sinceramente q ela deveria se tornar uma novela, ou uma série de TV ou em um seriado com o mesmo nome do livro(caso a autora autorize) de alguma emissora de TV famosa.

      Excluir
    2. nossa eu iria adorar ver o filme da série! admito foi a melhor série q eu já li!
      bjs! Bia

      Excluir
  2. Morri Paulinha!Ainda bem que sempre nos informa de tudo!
    Laura
    Www.laurinhakastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei!
    Laura, www.laurinhakastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh!!! Espero que dê tudo certo! Estarei muito ansiosa e torcendo por tudo! Se isso funcionar, pode ter certeza que o sonho de muitas pimentinhas será realizado!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa que com certeza vai dar mtoooo certo!!!
    Torcida imensaaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não imagino o filme do FMF. Vai ser um sonho! Eu não posso perder.
    Anna Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Anna Clara.
      Um livro tão fantástico se tornar um filme tanto como outros livros internacionais famosos virarem filmes famosos, mas é realmente emocionante d+++++++++ q um BEST SELLER brasileiro virar um filme de mesmo nome.
      Eu estou esperando ansiosa pra saber kuando vai lançar o primeiro filme da série, se é que vai ser no ano que vem mesmo ou se vai sair daki a algum tempo, pq filme inspirado em BEST SELLER demora a ser produzido e lançado em cinema, principalmente nos cinemas de Fortaleza - CE(que é onde eu moro).

      Excluir
  7. Sempre achei muito legal a possibilidade de fmf virar filme, quando eu vi a publicação pirei, tenho uma pagina no facebook de fmf:
    Fazendo meu filme- trechos. Acessem, espero que gostem!

    ResponderExcluir
  8. Pode ser estranho mas seria tão legal, ver a Fani e o Leo em carne e osso. Amo de mais a série, FMF foi um dos livros que me fez ter essa paixão por leitura. Espero que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sinceramente que o sonho das fãs dela se torne realidade.

      Excluir
  9. Menina!!
    Eu fiquei extasiada com a notícia <3
    Já estou no aguardo, Paula. Vai ser lindo!!!Já foi pro meu Roteiro Adaptado - Especial Nacional!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oh my god, estou louquissima de ansiedade ja meu Deus meu sonho ira se realizarrrrrr , eba eba eba :D

    ResponderExcluir
  11. Com Certeza vai dar muito certo!!
    A torcida é muito grande, é o sonho de todas as leitoras!!

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOD, QUE SUPER, QUE TUDO, TO ANSIOSA, CONFESSO QUE DEPOIS QUE CONHECI O MUNDO DOS LIVROS, FICA DIFICIL REALMENTE IMAGINAR COMO FILME UM LIVRO TAO BOM, ATE PORQUE TEM O LANCE DO LIVRO PERDER OS DETALHES E TALS, MAIS CONFESSO TBM QUE SONHO MT COM ISSO, E ESPERO QUE DE TUDO CERTO E QUE NAO PERCA A RIQUEZA EM DETALHES , AS DEIXAS DOS SUSPIROS DAS LEITORAS E LEITORES, AO VIRAR FILME ..*--* MUUUUUITO ANSIOSA, !
    U.U

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!! Quando li os dois primeiros livros e debatíamos sobre os seus respectivos acontecimentos, eu e minha filha Ana Clara, já sonhávamos com este fato, e inúmeras vezes discutíamos a respeito dos supostos artistas que combinaríamos com os personagens, rs, mas tirando este devaneio particular estou muito contente por vc, realmente é uma conquista pessoal muito importante, não esperava menos seus livros são ótimos, ainda que vê-los na telona vai ser interessante e estranho a princípio.... Não poderíamos estar mais felizes do que estamos... Parabéns e continue a escrever, escrever e escrever... SUCESSO SEMPRE!! bjinho Dani e Ana

    ResponderExcluir
  14. Realmente, ver a Fani e o Leo em carne e osso vai ser meio estranho... mas que bom que vc deixa a gente sempre bem informado, né? Estamos torcendo para que o filme fique perfeito assim com a história! Ah, não deixe de nos avisar sobre o teste de elenco, viu? Quem sabe eu participo? hahaha Beijos, Paula! Muito sucesso pra vc! Aí está o meu blog: www.borboletando-ana.blogspot.com

    Beijos da fã da Fani e da Pri e, lógico, sua também!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Adoreii!Quero mesmo que o livro vire filme!!Mas eu já tenho ele...na memória cada vez que eu leio,eu imagino!!!!! http://laurinha2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMG, OMG, OMG!!!!!!!!!! eu não posso acreditar. Fani e Leo nos cinemas é sonho realizado. Brigada Paula, por tudo que vc fez por nós.

    ResponderExcluir
  17. Quando eu li esse livro, eu me apaixonei, já li todos os volumes, e só queria dizer q quando fui para Belo Horizonte eu me senti na terra da fani, não tinha nem um passo q eu dava sem me lembrar dela.

    ResponderExcluir
  18. q legalllllllllllllllllllllllllllll eu AMOOOO de paixão "Fazendo meu filme", ainda falta eu ler o 4, mas eu devoro cada livro desses em um dia, eu acho tão legal como vc Paula nos envolve! Os e-mails, as viagens, os sonhos, o amor da Fani e do Leo! Amo d+ eles! Já ia te implorar pelo filme, capricha hein! Mas apesar de tudo eu tbm estou com medo de ve-los em carne e osso, é muita expectativa. Mas apesar de tudo quem consegue escrever um livro perfeito desses inspirado no mundo exterior, consegue fazer um filme, pq n pode faltar um filme do livro mais fascinado em filmes, lembre da Fani quando for fazer o filme, vc consegue! Acabei de enviar um e-mail p a minha melhor amiga contando sobre a tal possibilidade desse filme, foi ela que me ensinou a gostar dessa série, devo muito a ela e a vc por fazer uma coisa q me entenda, eu vibro, choro e fico com medo com a Fani, minha mãe diz q assim eu tomarei as dores do livro e ficarei triste por nada, mas eu acho q livros são p isso msm, p nos tirar da realidade aprender e entender mais coisas... Tentei entrar em contato com vc Paula Pimenta, tomara q vc leia os comentários do Blog, pq eu realmente tenho muitas perguntas e preciso questionar sobre isso com vc a autora q teve as ideias e sabe muito do livro. Pf se ver este post, me mande um e-mail: lelefibi@hotmail.com
    Obrigada pela compreeção, desde já! Parabéns, nenhum autor conseguiu até hj a fazer algo parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, esse livro é capaz de nos fazer torcer pelos personagens principais assim como torcemos pelos protagonistas de nossa novela, filme, série ou seriado preferido(a).

      Excluir
  19. To morrendooooo Paulinha!!!!!!!! Não, eu já morri... to pior que a Fani!!! Pode crer que vou na estréia assistir!! Te amo de ♥!! Muitooo Paula!!!! Beijinhos... ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS QUE PERFEITOOO! PAULA POR FAVOR CONTE DE CADA DETALHE PARA NÓS!! MUUITO OBRIGADA, BEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  21. Uhu!!!!! Eu e minhas amigas sempre ficamos discutindo que FMF virasse filme!!! Mal posso esperar e com certeza vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Sempre soube que Fazendo meu filme ia virar filme!!!! Espero que tenham mesmo testes!!! ESTOU MUUITO EMPOLGADA!!!

    ResponderExcluir
  23. Ah Paula!!!!!!!! Morri. Tentei escrever p/ você por e-mail, mas acho que você não viu. Estou muito feliz pelo seu filme (ou melhor, nosso filme :D) se abrirem vagas para artistas desconhecidos crianças (10 anos) vou com certeza participar. Eu amaria se você visitasse meu blog: lendodeolhosfechados.blogspot.com.br

    Helô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb gostaria muuito de participar dos testes acho q eu me sairia mto bem sendo a ju ou juju kk oou como a cecilia enfim bj

      Excluir
  24. !!!! Nem acredito! Eu me viciei em Fazendo Meu Filme e viciei minhas amigas. Agora mal posso esperar para o filme!! Voce e' uma escritora maravilhosaaaaa, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu tinha feito uma entrevista com você a muito tempo e fiz um blog novo, então tirei do meu blog antigo e repostei no novo, aqui ó: http://colorfulunicorns.blogspot.com.br/2012/10/entrevista-antiga-com-paula-pimenta.html
    É só pra perguntar se não tem problema postar agora uma entrevista antiga haha.
    Tããão ansiosa para ver o filme de FMF *-*

    ResponderExcluir
  26. OMG!!! ñ acredito!!!! Aliá, tenho que acreditar!!! Eu e minhas amigas acabamos de discutir isto: se FMF virasse filme com certeza daríamos 5 estrelinhas (como diria a Fani)!!!!

    ResponderExcluir
  27. Até agora eu não estou acreditando!!!!!! Só pode ser um sonho. Brigada por tudo Paulinha!! te amo

    ResponderExcluir
  28. Sério mesmo??Não brinca comigo!!! Eu to muito ansiosa pra isso, agora! Pode ter certeza de que eu vou na estréia! Quando eu terminei de Ler a série, eu fiquei pensando se você não podia nunca acabar com ela. Mas seria muito cansativo pra voce, né! Eu fiquei muito triste de ler todos em um dia (quer dizer, cada um em um dia) porque eu terminei muito rápido e agora eu estou com saudade. Eu preciso muito ver esse filme, porque eu quero ter uma ideia concreta de como é a aparência de cada um, e por favor, Paula, bote atores e atrizes bonitos para fazer esse filme, eu não quero ficar com a ideia deles com a aparência feia quando eu ler o livro de novo, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  29. Se o livro já é tudo de bom, imagine os filmes? Claro que os livros têm aquela "magia" mas, vai ser muito bom ver a história fofa da Fani e do Léo nos cinemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, concordo com vc, menina.
      Quase todo best seller de romance que se torna filme é sempre mto emocionante.
      Mas a verdade é que será BEM MAIS emocionante kaundo uma escritora brasileira tão talentosa kuanto ela conseguir transformar essa fantástica história de amor em longa-metragem(claro que com o patrocínio das pessoas que trabalham nessa área de Cinema).

      Excluir
  30. Paula, comecei a ler a essa série faz pouco tempo, mas já estou super apaixonada por ela! To muito ansiosa para terminar e ver esse filme! Nos mantenha informada de tudo! Gosto demais de FMF! Obrigada Paula, e se tiver teste de elenco avisa, hein? Porque, quem sabe eu dou meu jeitinho e participo, haha, beijos grande!

    ResponderExcluir
  31. Enquanto eu lia eu sempre ficava pensando: "Caramba, como seria se isso fosse um filme? Com certeza a Fani iria querer colocá-lo na sua coleção e daria 5 estrelinhas!" Na verdade se eu fosse a Fani, daria uma constelação inteira hehehe. Avise mesmo sobre os testes Paula, eu queria muuuuuuuuuuito fazer o filme, sou louca pra ser atriz e sou doida por cinema também, assim como a Fani. Beijão, e milhões de vezes obrigada por criar esses livros tão perfeitos!

    ResponderExcluir
  32. A noticia mais linda que recebi nesse finalzinho de ano, nossa, que felicidade agora poder ver literalmente meus personagens favoritos dessa serie. Amei a noticia Paulinha <3

    ResponderExcluir
  33. Sério Paula aaaaaaaadooooooooreeeeeeeiiiii, mas queria saber mesmo do lançamento do livro FAZENDO MEU FILME- O DIÁRIO DE FANI me diga tudo quando vai ser onde vc estará entre outros beijos ESTHER S2

    ResponderExcluir
  34. Eu primeiro li Minha vida fora de série,poi tínhamos q falar sobre um livro brasileiro em um trabalho de escola,e amei!é incrível!Alguns amigos meus já falavam sobre esse livro(fazendo meu filme) e toda hora diziam que eu era identica a Fani,em relação a tudo.E antes eu me achava parecida com a Priscila.Então eu resolvi ler e amei!E uma das minhas melhores amigas se chama Gabriela e a outra é bem parecida com a Nathália.Adorei esse livro e adoraria se ele virasse filme!

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!! Não acredito. Desmaiando aqui. Bjus

    ResponderExcluir
  36. Haaa! nem acrediito, sou obesecada por esses livros só flta para mim o 4.Eu vou achar meio estranho ver a Fanizinha e o Leo em carne e osso, mas eu vou me acostumando!

    ResponderExcluir
  37. PARA TUDO! ouvi(na verdade é "li", mas vá lá, né?) bem?
    quando li isso chorei! depois li de novo e começei a pular e dar gargalhada pela casa inteira, minha mãe até perguntou se eu estava bem!
    amei, amei, amei! a fani me influenciou, agora eu tenho uma estantezinha onde tô ainda começando a colecionar filmes, eu sempre via, mas comprava poucos, tenho 18 até agora! quando tiver a estreia, sem dúvida vou estar lá! e to meio ansiosa, pq pra mim leo e fani e todos existem de verdade, dentro do meu coração, não sei se to preparada pra ver eles tb.AMEI A NOTICIA! ASSIM VC MATA A GENTE DE ANSIEDADE! BJS!

    ResponderExcluir
  38. Você tem que avisar a gente quando vão ser os testes do filme!! Eu gostaria muito de tentar ser a Fani! Me identifiquei muito com seu livro, porque meu sonho é exatamente esse! Fazer um intercambio para ajudar em minha carreira de cinema!!
    Mesmo que parece que estou postando isso só por mim, não é verdade! Acho que seria muito legal uns testes para que leitoras tenham a oportunidade de tentar e não, simplesmente pegar, artista famosos da Globo etc.
    Por favor!! Avise!!
    Beijoooooooooooooooooos!!!

    ResponderExcluir
  39. Que sonho, tudo o que mais quero é que tenha um filme disso tudo! é muito lindooo no livro e quero ve-los em carne e osso! anciosissima!

    ResponderExcluir
  40. Eu irei ser a primeira da fila do cinema! Tomara que tenha mesmo. Estou muito ansiosa pra ver o rostinho da Fani e do Leo!!!!

    ResponderExcluir
  41. Iria amar, imagino todos os dias!!!! Quando começarem os testes para atriz eu queria muito pelo menos participar (faço teatro na escola, mas pretendo fazer aulas mesmo) acha que eu tenho alguma chance de pelo menos fazer um teste? Essas coisas demoram mesmo pelo que leio é bem complicado, até porque, pelo o que eu leio, filmes são carissímos para serem realizados além do processo demorar! Essa minha foto do perfil é de 2 anos atrás,( eu tenho olhos castanhos, cabelo castanho escuro muito liso e sou muito branca tenho alguma chace? Meu sonho é fazer cinema e amooo essa série demais!)
    PS: Sei que já pedi em outro comentario, mas n querendo ser chata, tem algum e-mail de contato?

    ResponderExcluir
  42. Aaaaaaaaaaai cada veez q eu leeio me emociono maais iiii maais...Eu vivo completamente o q esta se passando ali...Tuuudo tãooooooo maravilhoso ,não seei explicaarr;;E quando virar filme? aaaaaaaaaai vou moorrer...R==Queria muitooooooooooooooooooooo participar..Bjooos Pimentinhas.

    ResponderExcluir
  43. eu jah li umas 4 vezes e ate hj nao cansei da mesma historia e sempre fico emocionada tomara q tenha mesmo o filme vo adorar ver !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Vai ser só o 1 ou o 2 3 e 4 tbm? <3

    ResponderExcluir
  45. Paula amo mt seus livros são maravilhosos e tbm queria te dize obrigado pos nos fazer sonhar nos fazer imaginar uma história q contagia nossos corações confesso q eu as vezes fico pensando "como ela escreve assim"e isso só tem um motivo Vc já foi uma adolescente e sabe mt bem tdas as emoções q sentimos as duvidas e graças a vc entendemos esse mundo q começo a conhecer !obrigada.de coração

    ResponderExcluir
  46. Amei seus livros.Estou no segundo" Fani na terra da rainha" é super legal.
    vou continuar lendo, e espero que o filme saia logo.

    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  47. que bom paulinha to super feliz!!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  48. Que mágicoo *0* Sempre quiz ver a "Fani" e o "Leo" em carne e osso rs' sabe, como deve ser além da minha imaginação??

    ResponderExcluir
  49. Que máximo,quando sai nos cinemas? Uma pergunta, "Minha vida fora de série" é como se fosse continuação do "Fazendo meu filme"?

    ResponderExcluir
  50. AMEEEEEEEEEEI, nem acredito!!!! *-* seria a realização dos meus sonhos haha tava tao tristinha que eu estou acabando de ler a série.. ver o Leo, a Fani, a Nat, o Christian, aiii *-* ♥

    http://caindoemsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Necessitamos do filme de qualquer forma ! Estou lendo o fmf 3 e ja estou "pirando" aqui, querendo saber com e como a fani vai terminar ! Nao quero ficar com esse "elenco" apenas na minha imaginao, quero ir para as telonas, conhecer todos de carne e osso kkkk necessito geeeente ! Paula Por favor, estreia loooogo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb estou pirando ja li todos os livros de fmf e mvfs ja li mais de 123245513 todos eu quero muito saber se os perssonagens q eu criei sao realmente parecidos ! eu quero ver o filme loooooogooooooo

      Excluir
  52. nossa vou amar ver o FMF nas telonas !!!

    ResponderExcluir
  53. Choreiiiiii!!!!!!!!!!!!! Não posso acreditar, eu acho que não vou aguentar!!!! BJssss Paula!!! <3

    ResponderExcluir
  54. Choreiiii!!!!!!!!!!!! Isso é incrivel!!!!! BJssss Paula!!!! <3

    ResponderExcluir
  55. ai meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mega animada aki viu!

    ResponderExcluir
  56. Ahhh que perfeito.... Eu Amo, Adoro, Piro no seus livros.... Tenho todos e carreguei quase todas as garotas da minha turma comigo (todas leram ou estão lendo e é até engraçado quando estamos na sala e tem livro seu em quase todas as carteiras) Quando lançar tenho certeza que voamos na primeira sessão...

    ResponderExcluir
  57. Realmente, é muito dificil ver os personagens em carne e osso, a gente imagina eles do nosso geitinho e quando vê dá até uma confusãozinha!kkk

    ResponderExcluir
  58. paula quando que vai lançar o filme eu 2014 ou 2015
    beijocas

    ResponderExcluir
  59. meuuuu DEUS isso é perfeito <3 <3 <3 <3 <3 eu e minha amiga comentamos isso hoje eu nao sabia disso mas agora que eu sei minha sala vai pirar isso é de ++++++++++++++ quero ver o deus grego da cristian e ver quem é mais lindo o Cristian ou o perfeito do Leo e a estilosa linda glamurosa perfeita da Fani AMEI #Perfeito <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  60. eu amei a noticia apesar de só ter começado ler a serie só esse mês a traves de uma amiga´que como eu ama FMF, eu começar ler o 4 amanha mas estou amando tudo, sonho meu e d minhas amigas agente ate combino q quando tivéssemos dinheiro iríamos fazer o filme FMF, e a serie que eu mais amei ler meus parabéns, tomara que ñ demore de ir para as telonas, mas nus prometa uma coisa o filme ñ vai faltar um parte dês dos passeios -sem importância, para a historia- ate as as tardes no sofá que Fani passa vendo filmes - com quer que seja- e sem falar de todos os e-mail e conversas pelo MSN
    Beijo e sucesso com ''Minha vida fora de serie'' - não li mais assim que acabar de ler FMF vou ler-

    ResponderExcluir
  61. eu sou completamente apaixonada por fmf e mvfs É perfeito!!!!!! não importa quantas vezes eu leia o livro os sentimentos são sempre os mesmo é como seu eu sempre estivesse lendo pela primeira vez! Adorei saber q vai ter o filme, estou louca para ver ! fiquei um pouco triste ao saber q não vai te fmf 5 seria muito legal mas tudo bem !!!!! um beijão paulinha

    ResponderExcluir
  62. Ai mds, esperei muito por isso, estou muito feliz :))))) fquei emocionada só em pensar no filme, o quão ele será perfeito :')

    ResponderExcluir
  63. EUUUUUUUUUUUUUU AMO FMF!!!! EU QUERO Q VIRE FILME LOGO! QUERO FAZER O TESTE PRA ELENCO!! (N PRA FANI)

    ResponderExcluir
  64. amei a noticia vai ser incrível reviver todas os dramas da Fani só q agora em filme, mas tbm espero q não apenas fazendo meu filme se torne filme, mas tbm minha vida fora de serie, alias acho tbm os dois livros tbm deveriam se tornar seriado eu não perderia um episódio... Ansiosa pela simples possibilidade.

    ResponderExcluir
  65. Awn, eu simplesmente amo FMF e com toda a certeza eu faria teste pro elenco !
    Aguardando ansiosamente mais notícias a respeito ! =3

    ResponderExcluir
  66. Espero IMENSAMENTE ser a Gabi que você procura.. a Fani é unica tem que ser alguem com imenso valor!!! mais eu ADORARIA fazer a Gabi.. até de graça eu faria!! Só pra ter a emoção de párticipar.. EU ESPERO MESMO... beijoooooooos super super super anciosaa!!!

    ResponderExcluir
  67. Aiii meu Deus estou mt ansiosa quero mt ver como é a Fani e o Leo e o Cristian e a Tracy ai todo mundo.
    Tenho FMF 1-2-3-4 quero mt o diario da fani e o edição especial e tbm minha vida fora de serie 1-2
    aiii que perfeito

    ResponderExcluir
  68. Espero que seja só em 2018,pra se voce for fazer audições,eu tentar o papel da Gabi!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Paulinha eu vou AMAR se virar mesmo filme. Fazendo meu filme é simplesmente minha série favorita!! Cada vez que eu leio ( já li muitas vezes) me emociono mais com a história! Minhas amigas me chamam de Fani, pois sou muito parecida com ela. Obrigada por ter escrito uma série de livros tão perfeita .
    Bia

    ResponderExcluir
  70. Esqueci de uma coisa: por favor escreva o FMF 5

    ResponderExcluir
  71. Olá!!! Sério??
    Fui descobrir o livro este ano!
    E amei!!!
    Postei em meu blog...
    www.thaislopess.com

    ResponderExcluir
  72. Final de 2015 e eu ainda esperando o filme

    ResponderExcluir