quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Booktrailer" FMF 4 com atores

Uma das perguntas que mais recebi (e recebo) desde que "Fazendo meu filme 1" foi lançado, sempre foi: "Como você imagina o Leo e a Fani?". Eu não gosto muito de responder isso, pois acho que cada pessoa tem a imagem do personagem em sua mente, e, dizendo como eu os imagino, acabaria influenciando os leitores.

Porém, quando eu fiz o booktrailer de "Minha vida fora de série" mostrando como são para mim o Rodrigo e a Priscila, todo mundo amou, e aí então é que as perguntas sobre o Leo e a Fani aumentaram (e o pedido pra fazer um booktrailer com atores para os dois também...). Só que havia um probleminha: eu nunca tinha achado dois atores que representassem os dois tão bem quanto os que encontrei para o Rô e a Pri. 


Mas há pouco tempo eu pensei em alguém que daria um Leo perfeito: o Hutch Dano. Ele é um fofo, exatamente como eu imagino o Leo... A Fani continua sem uma atriz que corresponda exatamente à Fani da minha imaginação, mas, para fazer essa vídeo, escolhi a Emma Roberts, porque na falta de uma mais parecida, ela é que representaria melhor a Fani, na minha opinião. E quando ela está morena até que ela fica bem Fani....

Bem, o resultado está aí. Espero que vocês gostem e me contem o que acharam da minha escolha para personificar o nosso casal querido!

138 comentários:

  1. Amei a Emma como a Fani, Paulinha! <3

    ResponderExcluir
  2. Paula, a escolha da Fani eu adorei, mas acho que o Michael Seater é mais a ver com o Léo.
    sou sua fã
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!! Lindos!!! Parabéns Paulinha! Sou a @SemprePimenta!

    ResponderExcluir
  4. omgggggg esta muito perfeito *-* eu quero fazendo meu filme 5 D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm :( eu fico brisando com a minha amiga imaginando o 5!! eu to até pensando em fazer eu mesma... ;/

      Excluir
    2. o 5 nao vai ter mais
      agora ela esta fazendo minha vida fora de serie ja li e amei e é tipo a continuaçao do FMF e conta ahistoria da amiga de fani e a do irmao da fani e sempre vai dar noticias do leo e da fani e agora tambem tem o diario de fani é muito massa! ♥

      Excluir
    3. ne? to sonhando com o casamento da fani omgggggggg necessito do fmf 5

      Excluir
  5. Que foooooooofo! Morri de rir na parte que o Leo toma um susto com o anel no dedo OIAHSOIHSAIHAIOSHAIOSHAIOSAO

    ResponderExcluir
  6. Paula você devia continuar o FMF com: Fazendo Meu Filme 5- Fani, encontramos o seu final feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo (quem sabe com um monte de gente concordando ela faça o 5?)

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaah quero mais historias! concordo!

      Excluir
    3. tb acho! estou carente de fazendo meu filme!!!! preciso de mais!!!!

      Excluir
    4. Pelo amor de Deus, sim! Eu NECESSITO de "Fazendo Meu Filme 5"! Por favor! Você precisa pensar sobre isso, Paulinha! "Fazendo Meu Filme" é mais que perfeito, consegue superar todos os livros de escritores estrangeiros que eu já, e eu já li vários! Não consigo mais viver sem isso!

      Excluir
    5. se não tiver um livro, pelo menos um capitulo extra ja seria maravilhoso...já daria pra matar um pouquinho da saudade e da curiosidade...kkk

      Excluir
    6. Concordo TEM que ter FMF 5!!!
      Eu necessito e tenho certeza q a paula não vai querer se sentir culpada caso eu morra de carência(sim isso vai ser possível)por não ter fazendo meu filme 5!!!!!!

      Excluir
  7. Ai! A Fanny eu ate consigo imaginar... Algo como voce, só que na adolescencia. Mas o Léo é outra história, não sei pq nunk vi ngm que se pareça com o que eu imagino, e sei que o menino precisa ter bochechas gorduchas! Se não,não é o leo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N precisa de ter bochechas gorduxas n =))) precisa do sorriso de covinha, tenhu um amigo q se xama leo, ele h meu melhor amigo, e ele eh igualzin, eu ateh me assustei pq eu conheci ele dia 22 de fevereiro desse ano!! meu nome eh: Carol, 13 anos ><

      Excluir
    2. Desculpa mas é Fani (com I), e eu acho que vc n precisa nem ter lido o livro pra saber isso, ou seja vc n é uma grande fã de FMF

      Excluir
  8. Ameeeeeeeeeeei*--* Pualinha eu tenho um blog que fala apenas do fmf, e sobre oytras coisas, eu sou muito sua fã www.fazendomeufilme.blogspot.com ele eh um pouquinho novo intao tem poucas coisas, eu queria te fazer uma pergunta, é verdade que vai ter um filme desta serie????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vai ter filme do FMF, mas a Paula disse que vai apenas ter do FMF 1,se der certo ela vai continuar com os outros, Acho que vai dar muito certo (o filme), estou muito ansiosa.....!!!!! : D

      Excluir
  9. o ryan do true jackson, sabe? eu acho que ele tem tudo a ver com o leo! muito legal! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele daria um bom Leo também! E tem até covinha! :)

      Excluir
    2. acho esses dois perfeeeeitos , paula vc é a melhor escritora do muundo!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. A Fany é exatamente como eu imaginei, sabe o que eu acho que pode ser uma idéia melhor ainda?Paula faz o filme do Fazendo meu filme!!Ia ficar tão lindo, com certeza eu ia chorar de novo igualsinho quando eu li :P

    ResponderExcluir
  11. pensei em Logan Lerman como Léo
    e Victoria Juscite como Fani

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeeeeeeeeeeei! AMO a linda da Emma, e adorei como você representou o Leo (: haha

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaa Paula você precisa fazer o filme do FMF! Esses atores tem tudo haver com os fofos da Fani e do Léo *-*
    Só fiquei curiosa... Quem são os atores que representam a Priscila e o Rodrigo... :S
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o link do booktrailer do Rô e da Pri lá em cima... Aqui: http://mvforadeserie.blogspot.com.br/2011/08/teaser.html

      Excluir
  14. eu sou apaixonada pelas suas historias...Amor igual não tem, sabe o que é você ficar com insonia 3 dias seguidos sem conseguir pensar nem estudar por causa do FMF4?A cada vez que eu ia na livraria e eu recebia um não cair em prantos?Chegar ao ponto de ir 7 dias por semana na livraria?E quando eu conseguir ,chorar.....Ler cada pagina com dó do livro acabar,lembrar que ele não é pra sempre e chorar denovo.Dormir e acordar pensando num amor infinito como o da fani e do leo.....Queria ser a fani,sonhar e correr atras dos sonhos,ter a coragem que ela teve...Reflete nisso e lembra que voce nao pode acabar com esse dom que voce tem,de fazer com que as pessoas se imaginem em seu proprio filme,com personagens protagonistas e vilões,apenas esperando por um final felizz.....e o meu voce ja fez..

    Obrigada por me fazer sonhar..Thayna

    Email: thaynasantana2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu ameii...Mais vc poderia mandar seu livro pra sei la uma produtora de filmes e fazer um filme do livro Fazendo Meu Filme 1 2 3 4 juntava tudo e fazia um so filme ou parte 1(1e2) e parte 2 (3 e4)ia ser muito legal assistir Fazendo meu filme depois de ler todos os livros!!!Esse clipe mostrou que vc poderia tbm fazer um otimo filme vc ja tem ate o roteiro!!!Mais em fim amei o vidio!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Eu li a série "Fazendo meu filme" e é maravilhoso o modo como você relata cada acontecimento da vida deles! Eu vejo muito de mim na Fani, muito mesmo! Parabéns mais uma vez Paula :)

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiii *--------*! Paulinha parabéns pelos seus livros, realmente não conheço ninguém que leu Fazendo Meu Filme/ Minha Vida Fora de Serie e não se apaixonou pela historia! Parabéns por ser essa mulher linda, com rosto de boneca, sorriso de princesa e coração de menina! Eu e todas as outras quinze pessoas que eu obriguei a ler seu livro!
    PS.: Já fechou algum contrato em relação ao filme?? Todas estamos super anciosas para ver a história de amorzinho da Fani e do Leo nas telinhas *-* !

    ResponderExcluir
  18. Paula, não tenho certeza se li certo, mas acho que em um dos livros fala que o leo tem cabelo cacheado; ai eu fiquei com isso na cabeça. Eu imagino ele assim http://3.bp.blogspot.com/-ww85_hWyLL8/Tz76bGSdyEI/AAAAAAAAAQ8/n7t0SdLsqDY/s1600/zoey-101.jpg

    Se me responder vou ficar muito feliz:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, acho que você se enganou! O Leo tinha o cabelo bem lisinho e provavelmente você se confundiu com o Alez, primo do Cristhian que namorou com a Tracy! :) Um beijo! ♥

      Excluir
  19. Cara,não imaginava a fani assim.Pra mim o cabelo dela era castanho claro.Agora já o leo,é bem parecido com o que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  20. AMEEIII, ficou perfeito!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Acho que o Gregg Sulkin daria um Leo PERFEITO,ou então o matt shively

    ResponderExcluir
  22. Eu queria mais livros Paulinha. Amei os livros. Na minha escola eu tenho o rodrigo, a priscila, a gaby, e o leo. Eu falo que eu sou a fani mesmo não namorando o leo. Mais o leo é o meu melhor amigo. Você vai fazer o filme da fani?

    ResponderExcluir
  23. Fani já teve seu fim, e a Pricila?? vai ter continuação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina a Paula está escrevendo MVFS 2!ele será lançado no inicio do ano que vem!!!=D

      Excluir
  24. SIM SIM SIM !!! Ele TEM que ser o Leo, mas eu ainda não vejo a Fani na Emma Roberts!!!!

    ResponderExcluir
  25. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, amei muitoo, PRECISAMOS DE UM FILME para darmos cinco estrelinhas como a Fani, A escolha dos atores são Ótimas mas pra mim o Leo parecia com Logan Lerman rsrs. PERFEITOOO.

    ResponderExcluir
  26. Amei, eu estava pensando em um FILME para seu magnífico livro! Sério mesmo, pode apostar que vai ser muito sucesso!
    A Emma como Fani está perfeita, mas acho que o Leo deveria ser mais diferente... sei lá, mais bonitinho... felizmente, eu conheço um ator que é igualzinho: fofo, divertido, lindo... mas infelizmente não sei o nome.
    Em relação ao livro... eu amo! A gente vibra com as boas notícias, fica torcendo para tudo dar certo e a gente (pelo menos eu) fica quase gritando (mesmo sendo apenas um livro =/) para ela perceber que o Leo é o amor da vida dela!!!!

    ResponderExcluir
  27. Owwwwnnn, o Hucth Dano é carinha fofa do Leo! Espero que ele tenhas covinhas do sorriso que a Fani tanto gosta!

    ResponderExcluir
  28. No primeiro livro eu até imaginava o Leo como o matt shively, meio gordinho, com o cabelão e com as covinhas. no segundo, também. mas no terceiro e no quarto, não. eu imaginava o Leo mais magro, mais bonito. e eu não tenho uma imagem certa do Leo, mas o mais próximo é o matt, mas no terceiro e quarto esse ator parece muito criança para representá-lo! agora a Fani é um problema... eu só consigo imaginá-la de costas! de frente eu imagino tudo, menos o rosto, como se tivesse uma censura no rosto dela! mas eu não gostei muito da Emma como Fani, acho que precisa ser mais brasileirada pra representá-la. mas a lily collins e o steven como Ro e Pri são PERFEITOS. Adorei, Paula!!

    ResponderExcluir
  29. Acho que o Léo foi uma boa escolha, e eu tinha uma imagem dessas em mente. Já a Fani, eu não consigo aproximar de nenhuma atriz, por isso acho que uma mistura da Kristen Stewart com a Emma Roberts, mas não consigo ainda visualizar ela...

    ResponderExcluir
  30. Eu imaginava o Leo que em o Nathan Kress. Já a Emma Roberts acho que daria uma boa Fani

    ResponderExcluir
  31. paula por favor por todos os seus leitores eu te peso para vc fazer fazendo meu filme 5 eu nao consigo ficar nem mais 1 semana pensando que nao vai ter mais nenhum fazendo meu filme essa serie de livros eu acho q deve ter do 1 ate o 100 para que todos nos leitores que somos apaixonados pelos seus livros!!!! mais emfim faz o 5

    ResponderExcluir
  32. eu ameeiiiiiiiiiii demais é muito... descreve o sentimento certo que adolescentes sentem! ficou muito legal... Eu vi em um site não sei se foi você quem postou mais eu prefro o Logan Lorman como Leo.. é bem mais fofinho!

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que a Fani se parece com a Lara Rodrigues quando ela está mais magra, e o Leo se parece com um Jhonny Simmons mais bochechudo e com com cabelo mais claro.

    ResponderExcluir
  34. Ameeei esse espaço!
    Virei fã número 1 da Paulinha. Ela é linda, fofa e amo a maneira que ela escreve. faz com que a gente esteja praticamente lá, vendo de verdade o que está acontecendo. E sem contar que todos já passaram por alguma coisa que ela relata.
    Imaginei a Fani exatamente assim .... mas o Léo ......aaah o Léo não tem como. Acho que esse tem o cabelo muito arrumadinho.... hahahahaha. O Léo tem que fiar na nossa imaginação mesmo, porque não consigo pensar em ninguém que o represente tão bem.
    Amooooo todos os livros. Quem dera se você fizesse mesmo o filme. Ia receber 5 estrelinhas! ♥
    Um beijão

    ResponderExcluir
  35. Gostei do casal mais como vc diz em Fazendo meu filme 1, a Fani tem cabelos LISOS e a Emma Roberts tem cabelo meio ondulado, acho q o Leo perfeito seria o Lucas Till e a Fani perfeita seria a Selena Gomez de cabel lisinho! Ia ficar lindo! O Leo é loiro, nao tem nada a ver com o Hutch Dano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando o Leo é loiro??? Eu sempre o descrevi como sendo moreno nos livros... de cabelos castanhos, lisos e atrapalhados.

      Olha só, capítulo 40 de FMF 1, quando a Fani e as meninas vão à cartomante:

      “Esse rapaz que eu estou vendo, ele é clarinho, tem o cabelo castanho, liso, é um pouco mais alto que você, mais ou menos da sua idade…”

      “É o Leo!”, eu falei antes que ela terminasse."

      E como eu disse aí na descrição do booktrailer, são atores que se aproximam da imagem que eu, a autora, tenho deles. Pra mim, o Leo é bem parecido com o Hutch Dano, apenas com os olhos mais escuros. Mas cada pessoa tem a liberdade de imaginar do jeito que quiser. Essa é a graça dos livros, cada pessoa faz seu próprio filme na cabeça! :)

      Excluir
    2. Verdade paulinha.Ja li todos os seus livros varias vezes e sei de cor que ele tem cabelo castanho!
      Se ele realmente existisse acho que roubaria-o da Fani.kkkkk,brincadeira.O amor delles e tao forte que ele nunca a largaria.Mas na primeira vez que li,tambem imaginava ele loiro dos olhos verdes,alto e magro.Todos tem sua imaginacao que nos faz sonhar.Principalmente com esses sues livros espetaculares que nos fazem voar! Bjs bruna

      Excluir
  36. Ai Paulinha, to parecendo a Fani aqui. Chorei muito com esse vídeo! Eu não sei não, mas eu acho que no mundo inteiro não existe maior fã sua do que eu! Nossa senhora, eu te amo Paula! Você é a melhor escritora do mundo! (Desculpa, mas acho que empata com a Stephenie Meyer!) sério, mil parabéns pelos seus livros! Mesmo esses comentários todos não são páreos para suas escritas. Te adoro, De coração!

    Que coisa! Quando fui na Bienal de Brasília te conhecer, fiquei tão nervosa que eu mal falei, eu tava morrendo ali! Fique parecendo uma chata! :( espero que volte logo para Brasília! Vou tentar amenizar meu nervosismo! Rsrsrs...

    Sou sua maior fã! S2
    Carol

    ResponderExcluir
  37. amo fazendo meu filme! chorei ri e vivi as histórias junto com os personagens!
    tô torcendo pro filme chegar logo nos cinemas hein?
    pra mim é quase impossível imaginar a fani, enxergo todo o corpo, até o cabelo menos
    o rosto, como se tivesse um borrão assim no meio, mas achei legal ser a emma, mas para o leo acho que ele na minha imaginação é a cara do johnny simmons! com covinhas!
    bjs e mil parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  38. Paulinha,queria saber se voce vai abrir para as pessoas fazerem testes para participar de seu filme?

    ResponderExcluir
  39. Gostei MUITO ,mas eu imaginava o leo diferente :)

    ResponderExcluir
  40. paula, séra que você poderia matar minha curiosidade? é que estou agora pensando em quem seria a gabi, a natália, a vanessa e a ana elisa. não imagino direito elas, e isso está me deixando maluca aqui. enquanto leio, penso na cena se passando na minha cabeça, imagino a emma roberts, o hutch dano, a lily collins, etc. mas fica um buraco nessas outras personagens tão amadas por mim! por favor, paulinha, me livre dessa agonia! simplesmente já desisti de encontrar palavras para descrever seus livros, quando elogio para outra pessoa, não consigo expressar esse livro com palavras. tem que ler mesmo para entender! queria tanto ser amiga da fani e da priscila! bjs! pf, se der me responda. <3

    ResponderExcluir
  41. Paula, que ator vc imagina sendo o Christian, e que ator vc imagina como o Alberto?Eles são meus personagens masculinos favoritos, depois do Leo, lógico! Parabéns por essa série maravilhosa que vc criou, e por minha vida fora de série tbm!Bjus!

    ResponderExcluir
  42. Lindo ameiiiiiiiiii!!!!!!!!mil beijos Paula

    ResponderExcluir
  43. adorei o video
    e o diário também!!!! eu acho que quem se parece mais com o Leo é
    Sean Flynn de Zoey 101.

    ResponderExcluir
  44. Paula! Adorei o video! Adores a Atris que interpreta a nossa Fani! Mas acho que o Michael Seater Ficaria melhor no papel do Leo!

    ResponderExcluir
  45. Amei o Leo! Afinal, vc sempre disso que ele lembrava o Logan Lerman só que mais cheinho e esse cara encaixa perfeitamente da descrição!

    ResponderExcluir
  46. Eu odorei esse video, mas eu tenho uma pergunta que seria o Daniel???

    ResponderExcluir
  47. Paula Eu gostei da Emma mas acho que ela ainda não é a Fani ideal e também o Hutch parece ser mais novo que a Emma e também não o vejo como o Leo. Mais uma coisa na verdade é uma duvida você está escolhendo atores americanos então como vai ser a dublagem ?

    ResponderExcluir
  48. Adorei a Fani. Mas tbm acho q o Logan Lerman como Leo seria melhor. Amoo sua serie Paula!

    ResponderExcluir
  49. I Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed FMF 5 ( fazendo meu filme 5-a realizaçao de Fani & Leo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Logan Lerman seria um bom Leo.

      Excluir
    2. Muito legal,q ia ser ...
      Mais lagrimas minhas caíriam.

      Excluir
    3. não é? admito que estou MORRENDO DE SAUDADE!
      mas na realidade, gostei muuuuuuito do final, e independente de ter ou não continuação, vou guardar a história deles assim, imagino que eles continuaram felizes, apaixonados e criando um lindo filme da própria vida...

      Excluir
  50. Adorei a Fani! Agora o Leo PRECISA das covinhas dele.. Então Gregg Sulkin seria mais apropriado pro papel!

    ResponderExcluir
  51. Comecei a ler os livros e me apaixonei! Já estou no Fazendo meu Filme volume 2 e estou amando! eu já identifiquei a Fani como a Olivia Hallinan, a Gabi como Amy Kwolek e o Leo como Angus McLaren. Depois você pesquisa por estes nomes e veja os personagens! Parabéns por todo esse trabalho, afinal, não é tão fácil quanto parece! Estou torcendo muito para que o Fazendo Meu Filme vá para o cinema!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Paula,eu também queria saber como são a Natalia e o Alberto,você tem uma idéia de como eles são e postar uma foto?

    ResponderExcluir
  53. Olá Paula eu sou a maior fã de fazendo meu filme e sinceramente este foi o livro que me fez abrir os olhos para o undo da leitura eu tenho um blog que se chama Keep calm and do nails eu acabei de postar uma tag chamada historia de uma pre adolescente viciada em livros que conta como eu comecei a ler os seus livros e não consegui parar. Eu queria que você pensasse em fazer o livro 5 Não prescisa ser agora mas depois daqui alguns anos pra mostrar o futuro dos dois. Aqui está o lnk do meu blog http://keepcalmandonails.blogspot.com.br se der dá uma passadinha lá pra conferir bjo.

    ResponderExcluir
  54. Gente,pra mim o Léo perfeito seria o Adam Young do Owl City!

    ResponderExcluir
  55. Oi,Paula! Como já disseram... Eu também me apaixonei pelo Rodrigo, e ânsia de nunca poder encontrar um como ele aumenta a cada página! E o Leo tem aquele jeitinho fofo que é difícil não admirar... Eu admito que não gostava de ler, nunca tive saco para isso, haha! Mas como muitos dizem, é só começar a ler FMF 1 até MVFS, que você se apaixona! Fiquei uma semana sem internet, o que pra mim geralmente seria um sacrifício, deixou de ser a partir do momento em que já estava com o meu FMF 3 e 4 na mão! E eu li e reli ''minha vida fora de série'' até minha mãe adorou! Espero que não pare de escrever tão cedo, pois poucos tem esse dom de fazer com que os jovens se apaixonem pelos livros, e como eu vi em um vídeo seu, provavelmente, depois de Priscila, irá ter a Cecília ''apaixonada por livros'', e mais uma personagem louca por música não é? A principio, não havia entendido muito bem... Mas depois que terminei todos FMF, descobri quem era Cecília, e que, (pelo que entendi) a apaixonada por música é a Juju, é isso? Se estiver errada me corrija, haha! Beijos querida!
    Isadora Kluber, 14 anos.

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus,é perfeitíssimo Paulinha.Vc q é...
    Pra inventar uma história assim tão linda que faz chorar,E sorrir.
    Pq vc não faz FMF 5.Ia ser tão bom e espirador......
    Parabéns e faça muitos livros...
    Estou esperando os filmes,vai sair ou não vai...
    Estou esperando,Mas,achoq vou chorar muito vendo o filme.Bjao.
    Sua fã,Thayna

    ResponderExcluir
  57. adorei muitoo, mas eu imaginava a Fani com o cabelo bem mais lisinho e pretoo!!
    sou muitoooo fã, amo os livros!!!

    ResponderExcluir
  58. adoreii muito, mas eu imaginava a Fani com cabelo mais lisinho e preto!!!
    sou muito fã, amo os livros!!

    ResponderExcluir
  59. Ola, gostaria de vim aqui para lhe informar que voce deveria fazer um filme sobre isso, ou igual o que a fani faz, sou apaixonada nos livros e gostaria que tivesse o 5, bjoo'

    ResponderExcluir
  60. AMEIIIIII MAS CONTINUO ACHANDO QUE O ATO DO lEON DE Violetta seria o cara perfeito para o Leo bjs de sua mega fã Larissa

    ResponderExcluir
  61. - Ameeeeei os doois , eles são muuito Fofos Espero Que o Filme Saia Logo rsrs'
    Beeeeeijos de sua fã : Vitória ;)

    ResponderExcluir
  62. Oi Paula,amo essa série queria tanto que FMF fosse para as telinhas ( você não tem nenhum plano ou tem alguma possibilidade de FMF virar filmes?) :) Ia ficar tão perfeito! Sou louca por cinema, tudo que envolve cinema,ai quando a minha amiga me mostrou FMF 1 eu AMEI não conseguia parar de ler!Me identifico muito com a Fani, principalmente pelo fato de todos quererem que eu não faça cinema e sim medicina, isso me deixa triste! Ai quando eu li o livro vi que sonhos são para acreditarem e lutarem para virar realidade! Muito Obrigada por me fazer ver que para tudo por mais difícil que seja tem uma saída!
    PS: Você não tem nenhum e_mail de contato?
    Bjs Ana :)

    ResponderExcluir
  63. PAULA PIMENTA adoro seus livros quando voce pega para ler um não se cansa mais tem uma frase que eu acabei de inventar que é assim :já desmascarei pessoas,vivi com gente nem pensei que existisse ,já errei e já aprendi o se aprendi.... em um só lugar e adivinha qual??????Nos seu livros Paula acabei de ler o seu livro FMF4 mais ficou com um gostinho de pipoca na hora que você menos imagina que vai acabar acaba estou ansiosa para lançar o filme vai ter né? por favor se não tiver pelo menos crie o FMF5 fiquei com um vicio ele se chama livros e foi tudo por causa de seus livros muito obrigada por fazer eu descobrir que não precisa ser coisa de escola para lermos antes eu achava que os livros eram chatos e tal mas quando li,nossa viciei e hoje não vivo sem beijos e muito obrigada
    Mariana,MG

    ResponderExcluir
  64. Demais amei muito gostei muit mesmo Paula amo muito seus livros como eu queria que fazendo meu filme nunca acabasse.

    ResponderExcluir
  65. eu amo seus livros , comecei lendo minha vida fora de serie e foi o melhor livro da minha vida , e enquanto eu espero o segundo livro de minha vida fora de serie eu estou lendo fazendo meu filme! eu amo muito todos os seus livros! amooo a fani mais a pri e o ro são perfeitos , como eu queria um rodrigo pra mim! mil beijos pra melhor escritora do muuundo! <3

    ResponderExcluir
  66. gostaria mias se fossem brasileiros para fani eu imaginava ela como luana a ex-namorada de vitor em malhaçao o nome dela é Louise D'Tuani(na versao morena)como o livro eh brasileiro rea melhor assim

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. Em nenhum livro eu disse que o Leo tinha cachinhos. Falo sempre que ele tem cabelo liso meio atrapalhado... Acho que a sua imaginação é que criou esses cachinhos pra ele! :)

      Excluir
  68. Paula, que vídeo perfeiito ! Amei a escolha :)

    ResponderExcluir
  69. Gente, só eu imagino o Leo como o Evan Peters com os cabelos castanhos? Tem até as covinhas! O Jorge Blanco, de Violetta, também se parece com o Leo na minha cabeça. Mas a Fani... apesar de ter um beleza bem "comum" na minha opinião (comum, por causa do cabelo liso castanho, pele branquinha e olhos castanhos, não me julguem mal), eu não consigo encontrar alguma atriz parecida com ela, e também não consigo imaginar bem o rosto da Fani quando leio os livros, e isso é realmente um saco, mas a que mais se aproxima pra mim é a Lara Rodrigues a uns anos atrás, mais magrinha...

    ResponderExcluir
  70. Não gostei do léo! ;( nada a ver com o que eu imaginava ):

    ResponderExcluir
  71. Sempre imaginei o Léo como o Gregg Sulkin ):

    ResponderExcluir
  72. cara o leo e cm eu imaginava perfeito

    ResponderExcluir
  73. Adoreei ! Os livros da Paula são muito bons, cativam cada leitor que abre as paginas , nos envolve na história , permitindo que cada livro seja um passaporte , para ficarmos de camarote , em cada história cada sentimento dos personagens , como se realmente pudéssemos viver cada história contada ! Bjooos Paulinha , sua grande admiradora , parabéns!! #DandaraAssis

    ResponderExcluir
  74. Adoreeei ! Os livros da Paula são ótimos e cativa cada leitor que abre as páginas da história, cada livro é como se fosse um passaporte , para ficarmos de camarote em cada história , e cada sentimento dos personagens , com os livros é como se pudéssemos entrar na historia , e realmente acreditar que pode se tornar real ! bjuuu paulinha , de sua grande admiradora #DandaraAssis

    ResponderExcluir
  75. Eu imagino o Leo mais como esse menino : https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/944944_150265998488014_1685544428_n.jpg , já a Fani : acho que ela nao se parece com a Emma, mas também não consigo imaginar ela de jeito nenhum hahaha

    ResponderExcluir
  76. Eu n imaginava nenhum dos personagens assim , e gostaria muito do fazendo meu filme 5 e principalmente o filme do livro. Seria ótimo se pudéssemos ver cada pagina e cada história com os olhos e reviver cada momento !!
    Eu so tenho 10anos e simplesmente leria seus livros mil vazes de tão bons e cativantes(não que eu não tenha o costume de ler ,toda semana tenho um livro novo) , que fazem de seus livros especiais .


    Beijocas , eu te adoro !


    Laura

    ResponderExcluir
  77. Minha nossa eu li o primeiro livro fazendo meu filme hoje, e estou viciada preciso comprar os outros urgente! Tenho 23 anos e adoro ler, li seu livro em um dia... rs Adorei as escolhas de atores, como vc mesma disse a Fani continua sem uma atriz que corresponda exatamente, imagino ela mais branca e com cabelo mais liso. Acho bem engraçado a parte que ela se descreve dando ênfase nesses detalhes... rsrs Mas ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  78. eu nunca tinha imaginado a fani e o leo assim eu imaginava eles meio diferentes!Mas ficou legal!Queria que tivesse o livro 5!!

    ResponderExcluir
  79. Eu realmente imagino o Leo como o Hutch Dano :)!
    Mas a Fani, eu a imagino como a Victoria Justice com cabelo liso (primeiro episódio de Brilhante Victória)
    A Natália, eu a imagino como.. Alguém que eu inventei na minha mente.
    Imagino a Gabi como uma Gabriela que morava aqui no prédio :)!
    Priscila: Imagino ela como a Ryan Newman.
    Rodrigo: Eu o imagino como o Zac Efron :)
    Imagino a Tracy como a Ariana Grande.
    Mas pq eu estou aqui falando de como eu imagino seus personagens? Haha,
    Bjs!

    ResponderExcluir
  80. acho q o logan lerman ia ser perfeito como o léo,é exatamente como eu imagino ele....(além de ser mmuuuuuito gato né) ;)

    ResponderExcluir
  81. Paula, qual é a fonte da letra do LEO? E a da Fani?

    Preciso, pois no meu BLOG - http://maahdicas.blogspot.com.br/ -, estou escrevendo sobre eles lá!
    Vc pode me responder?
    Quem quiser curtir pode curtir!!!

    ResponderExcluir
  82. Paulinha

    vc sabe oque é vicio?eu tenho um vicio muito grande por esse livro...e quando mandei um email para o fanifani@gmail.com a FANI me respondeu(pelo menos eu acho que foi ela né ou melhor nem sei se ela existe) eu endoidei mttttttt estou vendo que varias leitoras como eu querem FMF5 eu sou simplismente uma pimentinha danada kkk mas é porque eu gosto mesmo desses livros eu sou muito nova mas sei oque é a palavra ¨sentimento¨ porque o amor que a Fani e o léo sentem nós sabemos que é verdadeiro.Juro pra vc que em alguns momentos a minha mae perguntava se eu estava doente e até me dava um copo de agua porque teve hora de muitas gargalhadas,choro quase alaguei a casa hahaha minha prima até hj fala que eu sou uma fanatica assumida kkkkkk,mas por favor faz o FMF5 (Fani em um final feliz)achei lindo esse nome né?

    P.S mesmo que vc nao fassa um livro...pelo menos um capitulo ja muda tudo..

    da pimentinha kaillane
    9 anos RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seimuito bem como voce se sente! Eu também queria muito que a Paula lançasse o FMF5, mas eu vi uma entrevista dela e descobri que ela vai sim dar um jeitinhode continuar contando do Leo e da Fani pra gente! Pelo livro que ela vai fazer pra Cecília (lembra aquela amiga do Leo?)! Então é isso, continue sempre por dentro dos livros dela porque melhor escritora que ela não eiste! Um beijo! Mari 12 anos DF

      Excluir
  83. Imagino o Leo como o Gregg Sulkin e a Fani como a Lucy Hale note como eles ficam fofos juntos !

    ResponderExcluir
  84. Paula, minha princesa
    Me identifico muito com a Fani ,por que também sou apaixonada por cinema (desde muito pequena),minha tia mora em MG , eme falou que você estava lançando um livro que era a minha cara , e me mandou ler , e eu li e de cara soube que você era a minha autora preferida ... Te Adoro !!!!
    P.S.: Faz outro "Booktrailer" , mas dessa vez com todos os personagens até mesmo o gato e o cachorro da Tracy e não esquece da Winnie !!

    ResponderExcluir
  85. Adorei sua escolha Paulinha! Não vejo a hora de você voltar pra Brsília! Já estou com saudades! TE ADORO! BEIJOOOS!!!

    ResponderExcluir
  86. Paula sou muito sua fã e quero saber se terá o filme do fmf??

    ResponderExcluir
  87. Paula é vdd que vc vai estar no RS? Bejoss

    ResponderExcluir
  88. Quando vai lançar o filme fazendo meu filme?

    ResponderExcluir
  89. Quem vc imagino para ser o Christian ???? Sou sua FÃ !!

    ResponderExcluir
  90. Que saudades do FMF! :P, The Best Book Of Ever!!!!!
    Você poderia contar talvez em um Diário do Leo, o até msm um epilogo (apesar de ter um no FMF 4) como eles viveram nos EUA (pois quando o Leo pede a Fani em casamento ele afirma que foi morar com ela isso?!)
    Tbm como foi o casamento e se eles tiveram filhos? Beijinhos

    ResponderExcluir
  91. Paulinhaaaaa..... Eu também acho que devia ter Fazendo Meu Filme 5, pois em um ano eu li 6 vezes cada um dos livros da coleção e isso não basta. Eu preciso de um livro que conte do casamento do Leo e da Fani, que fale da vida deles juntos. Por favoooooor pensa nisso.
    Alias, eu adoreiiiii os atores que você escolheu, mas tem um pequeno problema. O Hutch Dano NÃO tem covinha e o Leo precisa ter covinha!!!! Será que o Harry Styles toparia fazer o Leo? Demaissss, ele tem covinha é muitoooo fofo e eu surtaria se além de ter o filme do Fazendo Meu Filme o Leo fosse interpretado pelo Harry, da melhor banda do mundo (One Direction). Pensa nisso ta Paula? Obg. Bjoss. Te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  92. Amo essa serie! É simplesmente minha série de livros favorita! Me identifico muito com a Fani, minhas amigas até me chamam de Fank! Tem que ter o FMF 5!!!!

    ResponderExcluir
  93. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!! Também amo essa série!!! Paula Pimenta, você gosta de fazer seus leitores sofrerem né? tô brincando... Você escreve perfeito! É muito boa! Eu também quero ser assim como você quando crescer, adoro inventar histórias e estou quase sempre fazendo histórias em quadrinho. :)

    ResponderExcluir
  94. Estou apaixonada pelos livros..
    Parabéns Paula, você consegue encantar meninas de todas as idades com seus livros.

    Estou super ansiosa para ver o filme, um beijo enorme ..

    ResponderExcluir
  95. Lindo! Amei a escolha da Fani! A Emma tem todas as caracteristicas dela! Só ão gostei muito do Hutch para ser o Leo, pois o Leo é loiro. Mas está perfeito mesmo assim! Eu já li todos os livros de MVFS e FMF! Amei tudo! Paula quando que vai lançar MVFS 3? Estou ansiosa para saber o que mais vai acontecer com a Priscila! Bjs

    ResponderExcluir
  96. Ameei Paulinha! Seus livros são maravilhosos e isso que tu fizestes ficou diviníssimo .. atores lindoos!
    E essa música? PERFEITA! Acho que essa carta que o Leo escreveu para Fani foi inspirada em teu amor,né? hahha
    beijos <333
    pss: não aguento de ansiedade para assistir o filme de Fazendo meu Filme .. ai,ai.

    ResponderExcluir
  97. Mds que livros PERFEITOS!! Comecei lendo ''Minha vida fora de serie'' e me apaixonei pelo seus livros...
    P.S: quando vai ter o filme de ''fazendo meu filme'' e '' minha vida fora de serie'' ?
    Ansiosa...assim que o filme for estreado vou imediatamente para o cinema :)

    ResponderExcluir
  98. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!
    P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!
    P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!
    P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!

    ResponderExcluir