segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lançamento de "Minha vida fora de série"


Pessoal de BH, amanhã tem lançamento do meu novo livro, Minha vida fora de série, na Leitura do Pátio, a partir de 18h! Espero vocês!

6 comentários:

  1. OI ACHEI MUITO LEGAL E GOSTARIA DE IR.
    APROVEITANDO A OPORTUNIDADE QUE DIA LANÇARA O FAZENDO MEU FILME 4 OU A PREVISÃO.
    O LEU E A FANI FICAM JUNTOS O QUE ACONTECE COM A GABI A NATÁLIA E O RESTO DO PESSOAL POR FAVOR ME DIZ ESPERO SUA RESPOSTA,
    UM GRANDE BEIJO,
    THALIA...

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e queria deixar registrado que esse livro, fazendo meu filme 1,2 e 3 tem uma espécie de magia uma coisa única. Voltando a falar do livro Minha Vida Fora de Série, é simplesmente o livro mais peeeeeerfeito do mundo!! a História do Rodrigo e da Priscila me fascinou de tal maneira que eu me "Apaixonei" pelo Rodrigo, amei com ela, chorei com ela, ri pro nada como ela, senti ódio do Marcelo como ela, realmente me senti a própria Priscila e isso me prendeu de tal forma que eu terminei de ler o livro em 1 dia, mas fiquei triste que teria que esperar MUUUUUUUUUUUITO tempo pra lançar a 2ª Temporada mas não posso esperar a hora e por falar nisso quando vai lançae a 4ª Temporada de Fazendo Meu Filme ?? Aguardo Resposta. Eduarda

    ResponderExcluir
  3. AMEI A ideia de colocar a Priscila como personagem principal, afinal, das amigas da Fani, ela é a que menos aparece... Acho que vai ser bem legal ver a história dela e do Rodrigo com um visão tão privilegiada, né? Um grande beijo!!! Carol.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todos os seus livros, algo que eu não sou acostumada de fazer que e ler, mas quando eu li "Minha vida fora de serei" me apaixonei pela leitura que ate eu quis os outros livros, que também já terminei. Gostaria de saber se vc (senho, senhorita, cara autora, não sei como gosta) poderia me indicar algum livro de outra autora ou da seu. muito obrigada.
    P.S: caso queira responder por e-mail, eu tenho um blogger. http://mcroquis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aa amei esses livros da paula pimeta agora ei vou ler fazendo meu filme aposto que é muito legal...

    ResponderExcluir
  6. quando lançará o "Minha Vida Fora de Série 2ªtemporada"?

    ResponderExcluir