domingo, 18 de março de 2012

Sobre FMF 4

Pra quem não aguenta mais esperar por "Fazendo meu filme 4", fiz um vídeo explicando um pouquinho sobre o meu processo de escrita e lançamento...

14 comentários:

  1. Paula, sua coleção é magica para mim. Agora que você falou eu realmente conclui que o Minha Vida Fora de Serie tinha que ser prioridade! Eu não conseguiria ficar sem noticias dos personagens, que para mim já viraram pessoas reais. Serio, agora que eu parei para pensar que eles são pessoas inventadas! Vou ficar aqui aguardando você terminar de escrever o livro, já estou morrendo de curiosidade mais sem vontade de ler porquê depois vai acabar e ai eu vou ficar triste! Eu não sei como você consegue escrever algo tão lindo assim e é só por isso que eu ainda estou aguardando. Porque a história realmente me prendeu! Eu não vou conseguir ficar sem o próximo volume. A eu aqui te enchendo a cabeça! Para de ler meus comentários e vai escrever porquê eu estou louquinha para ler. Beijinhos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ont! Tudo bem! Vai valer toda essa espera. As aventuras da Fani sempre superam minhas espectativas!! Mas bem q a gnt podia dar um espia dinha na capa ne?! ;p
    Tah ok... eu espero :)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deuss eu vou morrer de ansiedade aquiiiiii!!!!!! Sem querer encher mas será que não dá pra acelerar o processo aí pq senão vc vai ter uma fã mortaa

    ResponderExcluir
  4. Paula,como eu queria morar na sua imaginação !! E um sonho toda a historia da Fani e do Leo. Não vejo a hora do lançamento de FMF4, aguardo ansiosa mais essa aventura!!
    Não posso deixar de comentar o Minha Vida Fora de Série. E tão lindo quanto o FMF. Eu pude conhecer ainda melhor o Leo, o que me deixo ainda mais encantada por ele, a Priscila e o Rodrigo, que e um romântico nato. Tenho certeza que o fazendo meu filme 4 vai ser tão emocionante quanto todos os outros já escrito por ti.
    Beijo.
    De uma grande fã dos seus trabalhos !

    ResponderExcluir
  5. Primeiro laçamento tem que ser na cidade da Fani né? Aqui em BH... please!!!! Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Querida Paula,

    Caso você ler isso saiba que eu, como boa leitora, estou mais do que ansiosa para o lançamento do quarto e último livro da série FMF. Porém, concordo com a sua decisão de querer fazer tudo com mais calma... Afinal de contas, os leitores querem o melhor final possível para a Fani, né? E nos sentiríamos muito culpados se soubéssemos que por nosso pressa você deixou de escrever qualquer coisa que ainda tivesse em mente.

    Mil beijinhos,

    Bru.

    ResponderExcluir
  7. paula,já li e reli os FMF e minha vida fora serie!estou super ansiosa!como você consegui ter tanta imaginação!amo de coração os FMF e estou esperando o 4 ansiosamente!vou tentar ter paciência!
    gostaria de saber quantos volumes de Minha vida fora série será lançado!
    espero a sua resposta.se puder responder me mande pelo o meu blog: lendolivrosdevorandolivros.blogspot.com.br;aprovei-te e me sigua)não tenho nenhuma seguidora!

    ResponderExcluir
  8. Paula amei muito todos os livros q vc ja escreveu(miha vida fora de serie e fazendo mue filme )eles envolvem agnt de um jeito,nao consegui parar de ler ,li tudo em um so dia.to super ansiosa para ler FMF4.
    uma perquntinha:vai ter minha VIDA FORA DE SERIE SEGUNDA TEMPORADA?

    VC PODERIA ESCREVER NE.ASSIM QNDO LANÇASSE FMF4,teriamos o conforto,q em breve estaria nas livrarias outo livro seu .
    sou super sua fa .

    ResponderExcluir
  9. Paula amamos muito todos os livros q vc ja escreveu(miha vida fora de serie e fazendo mue filme )eles envolveram tanto agnt de um jeito,nao conseguimos parar de ler ,lemos tudo em um so dia.estamos super ansiosas para ler FMF4.
    uma perquntinha:vai ter minha VIDA FORA DE SERIE SEGUNDA TEMPORADA?

    VC PODERIA ESCREVER NE.ASSIM QNDO LANÇASSE FMF4,teriamos o conforto,q em breve estaria nas livrarias outo livro seu .
    somos super suas fas .

    ResponderExcluir
  10. Aguardo ansiosamente e fico feliz por vocÊ ter postado esse vídeo nos falando sobre o andamento de FMF4!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ô Paulinha( sim, me atrevo a te chamar assim, é como eu e minhas amigas lá da escola te chamamos), fiquei feliz por saber como está o andamento de FMF4 e te digo que estamos todas ansiosas, mas desejamos que vc tenha o tempo necessário para concluir com claquete de ouro essa história tão linda, que tanto nos emocionou. Você deve estar aí pensando pq eu estou falando sempre "nós", vou explicar( desculpa pelo comentário/texto)mas você precisa saber disso.É o seguinte, QUASE TODAS as meninas de lá da sala leram FMF, foi um seção de revezamento fantástica, e sempre nos deparamos conversando sobre Fani e sua vida, sempre relacionando às nossas, quando você veio pra cá pra Salvador não podemos ir te ver e ficamos tristes por isso, mas aguardamos que você venha novamente e aí sim iremos te ver para te parabenizar pela sua capacidade incrível de emocionar tanta gente!
    De: Deise Lima, 17 anos
    Para: Paulinha,maravilhosa escritora oficial das meninas da turma 1831 do IFBA

    ResponderExcluir
  12. Que bom que já já teremos o desfecho em nossas mãos, minha e de minha filha, que já choramos, e nos descabelamos pela vida da sonhadora Fani. Desejamos do fundo de nosso coração que você venha fazer um tour pelas livrarias de Campinas, todas são um luxo combina com seus livros e com a nossa querida Fani. assim poderemos ter um autógrafo seu.... Somos fã de seus livros.... abraços Dani e Ana Clara

    ResponderExcluir
  13. Paulinhaa! Quase cai da cadeira do computador depois de ter visto que o FMF4 vai ser lancado! Assim como a Deise Lima, houve uma secao de revezamento pelas minhas amigas e eu das series de "FMF" e "minha vida fora de serie"... Mais so sobrou uma perguntinha na minha cabeca: Quando sera o lancamento de FMF4 em vitoria - ES?

    bjos e abracos,
    Victoria

    ResponderExcluir