segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012


O ano de 2012 foi muito bom pra mim. Eu sempre digo que "os anos pares são os melhores" e esse ano com certeza comprovou isso.

Em 2012 eu lancei dois livros (Fazendo meu filme 4 e Apaixonada por Palavras) e uma agenda (Diário da Fani).  E além desses, escrevi também a minha versão moderna da Cinderela (o livro será lançado no ano que vem).

Viajei demais (a viagem preferida foi a de Orlando/USA, em maio). Vi muitos filmes (o que eu mais gostei foi "Amanhecer - parte 2"), acompanhei fielmente só quatro seriados (o meu favorito continua sendo "Glee"), e li menos do que eu gostaria, mas adorei os livros que li (o melhor foi "A Seleção").

Fui colunista da revista DM e do jornal Estado de Minas (Ragga Drops) e meus livros foram indicados em vários outros jornais e revistas, o que me deixou muito orgulhosa. Mas com certeza o meu motivo maior de orgulho foi ter sido escolhida pela Época como um das 100 pessoas mais influentes do ano!

O meu dia preferido de 2012, se eu tivesse que escolher apenas um pra viver de novo, foi 28 de abril, o dia da festa de pré-lançamento de “Fazendo meu filme 4”. Foi lindo, mágico e inesquecível!

O dia do ano que eu gostaria de esquecer, aquele que se eu pudesse passaria uma borracha, foi 25 de fevereiro. A morte do meu primo, que eu considerava um irmão, ainda machuca. Ele continua muito presente em tudo e me lembro dele o tempo todo, com muita saudade e um desejo imenso de que ele ainda estivesse por aqui, com aquele sorriso lindo e me enchendo o saco nos dias de jogo de Atlético X Cruzeiro.

Mas tirando essa (grande) mancha, 2012 foi um dos anos mais felizes da minha vida. Conheci muita gente. Fiz novos amigos. Conquistei muitos leitores e ganhei vários fã-clubes. Recebi convites maravilhosos para projetos que se concretizarão em 2013.

Infelizmente, foi um ano que passou muito rápido! Parece que o Réveillon passado foi ontem! Mas agora já estamos a um passo de 2013, com mais 365 dias novinhos em folha, prontinhos para serem preenchidos. Eu só espero que eles (os dias) possam ser tão felizes quando os de 2012! Já estou cheia de planos, que não vejo a hora de concretizar.

Muito obrigada pelo carinho de todos vocês que me acompanharam durante este ano que está com as horas contadas. Com certeza esse foi o maior motivo para que 2012 tenha sido tão especial pra mim!

Feliz 2013 pra vocês!

12 comentários:

  1. Diva! Seu 2013 vai ser ainda melhor, com muita conquista (mais ainda, né?) e sonhos realizados. Nós torcemos por isso. =)
    Paula, ontem comprei o diário da fani, quase surtei, É PERFEITO! Mas quando fui olhar os meses, está tudo embaralhado, abril antes de março, alguns dias de fevereiro no meio de maio e páginas de junho de ponta cabeça. o_o Não sei se foi azar o meu de ter pego uma agenda (já que estava lacrada não pude ver) que veio com defeito, ou todo o lote estava assim... vou ligar na livraria pra ver se eles trocam ou se tem que ser com a editora mesmo.
    Não vejo a hora de poder escrever na minha agenda, que já mostrou que meu 2013 vai ser incrível só de ser da fani. ^^
    Beijossssss! =* <3
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 pra você também! Que seja mais um ano cheio de realizações e alegrias, e que você possa nos presentear com mais livros cheios de romances... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei mesmo o texto, adoro seus livros, meu maior presente de 2012 seria se você me seguisse no twitter : @naialina

    bgs&queijos adoro seu trabalho linda *-* ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo, paula, que 2013 seja um ano cheio de paz, alegria e amor para você! desejo tb um feliz ano novo para a fani, o leo, a gabi, a natália, a prisacila e para o rodrigo! eles me ajudaram de alguma forma a encarar o mundo de maneira diferente, e eles são muito reais em meu coração, 2012 foi um ano íncrivel, comprei 2 livros de fazendo meu filme, o 2 e o 4, que eu não tinha, nesse novo ano, vou fazer questão de usar a agenda de fazendo meu filme, carregar uma parte dessa história comigo vai ser maravilhoso! muitas felicidades nesse novo ano! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Paula, quais foram os seus seriados preferidos do ano? (fico curiosa porque eles provavelmente estarão em MVFS, né?)

    ResponderExcluir
  7. Esse ano pra mim foi um dos melhores e um dos motivos foi porque eu li Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série e no finalzinho do ano ganhei Apaixonada Por Palavras acabei de ler e ameeei muito!! <3 te amo Paulinha!!

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo atrasado Paula! Tudo de bom, e que em 2013 eu leia muitos livros seus. Sinto muito pelo seu primo, mas com certeza ele está em um lugar melhor que é o céu. Também estou fazendo um livro, mas é no meu blog e me espirei muito em você. E confesso que já estou com muita saudade do Leo de FMF.
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/
    saiu uma nova postagem, e adoraria seu comentário, bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Paula, com certeza conquistou uma nova leitora aqui! rsrsrs
    Gostaria de tirar uma dúvida, você realizará uma sessão de autógrafos? Se sim, quando? Gostaria muito de conhecê-la!
    Beijos,
    Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então .. Paulinha meu amor , as pimentinhas de Sp estão aguardando tbm .. vc vai vim ?? Gostaria muito de conhece-la tambem !Beijoos. Rafaela !

      Excluir
  10. Paulinha, queria tirar uma pequena duvida que está me matando...
    E a 2ª temporada de Minha vida fora de série ? Vai sair quando?
    Bjss e ótimo 2013 !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi paula! Seus livros simplesmente mudaram minha vida!! To louca pra segunda temporada de MVFS chegar nas livrarias! Beijos ,Bárbara

    ResponderExcluir