sábado, 20 de dezembro de 2014

Promo de Natal 2014

Nos anos anteriores fiz promoções de Natal com os meus livros e foi um sucesso, mas confesso que não estava planejando repetir em 2014, por falta de tempo mesmo. Só que foram tantos pedidos que resolvi fazer de novo, mas por pouquíssimos dias! Aproveite pra pedir pro Papai Noel e completar sua coleção!


Instruções:

Esse ano não tem diferença de preço entre os livros, o valor de cada um deles é 20 reais. E ainda podem ir autografados se você quiser!

O frete (registrado - entrega entre cinco a dez dias úteis) para qualquer parte do Brasil é 5 reais para um livro, 8 reais para dois e 10 reais para três. Quem comprar quatro livros ganha frete grátis!  Esses preços são válidos apenas para endereços no Brasil. Máximo de quatro livros por encomenda.

A forma de pagamento é por depósito em conta. Quem quiser, envie um e-mail para: comprarfmf@gmail.com  para combinar. Atenção: Uma pessoa vai responder esses e-mails para mim, portanto esse e-mail é só para as vendas. 

 Promo válida até o dia 23 de dezembro ou enquanto durar o estoque.

5 comentários:

  1. Quem quiser autografado é só falar no e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Ainda está disponível? Queria muito.

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter O Diario da Fani mais não Paula? Eu procurei em tudo quanto é quanto, tava louca pra comprar esse ano. :-(

    ResponderExcluir
  4. Não vai ter O Diario da Fani mais não Paula? Eu procurei em tudo quanto é quanto, tava louca pra comprar esse ano. :-(

    ResponderExcluir