sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Lançamento

Muita gente tem me perguntado sobre o lançamento. Pra mim foi muito bom, mas muito rápido também... não vi o tempo passar. Só lembro dos 15 primeiros minutos de aflição, achando que ninguém ia aparecer, e dos 15 finais, quando consegui respirar e tomar uma taça de champanhe pra brindar com o pessoal. Durante todo o resto do tempo fiquei fazendo dedicatórias, o povo do final da fila que me desculpe, juro que minha letra não é tão péssima assim, mas minha mão realmente estava doendo muito, de tanto escrever.

No dia seguinte, acordei com a maior tristeza do mundo sem entender o motivo, já que todo mundo disse que foi um sucesso, inclusive o pessoal da livraria e da editora. Depois entendi que era pelo fim, por ter realizado algo que fiquei esperando 3 anos para acontecer, por não ter mais aquela 'estrela luzindo pra dar uma esperança ao fim do meu dia' (como já dizia Manoel Bandeira)... meus últimos meses foram todos direcionados para aquele dia, e de repente o dia chegou...

Mas já me recuperei, tem gente que já está terminando de ler o livro e comentando, e é muito legal ouvir as pessoas falando de uma história que você inventou...

As fotos estão no meu orkut. E quem ainda não tem o livro (e quiser ter), pode comprar pelo site da Editora. Prometo que faço uma dedicatória bem bonitinha... minha mão até já parou de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário