terça-feira, 23 de março de 2010

Chick Lit Awards - Resultado

Ganhamos 6 categorias do Lost in Chick Lit Awards!! Fiquei muito feliz! Vou repetir aqui o "discurso" que escrevi lá:

(Paula Pimenta sobe ao palco vestindo um Armani Privé preto, visivelmente emocionada)

"Ai, que emoção! Prometo ser rápida no discurso e vou tentar não chorar. Queria agradecer muito à Julianna, por ter criado esse concurso tão espetacular (e por ter tido tanta paciência); à editora Autêntica - por ter acreditado em mim desde o começo; à minha mãe, ao meu irmão e ao Kiko - pela campanha eleitoral e por me acharem a melhor escritora do mundo; e especialmente aos meus queridos leitores - por terem votado, por indicarem o livro, pelos elogios e por todo o apoio. Eu não teria chegado aqui sem vocês. Muito obrigada!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário