segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmaltoteca + Just a Fansite

É com muito prazer que eu venho divulgar uma promoção MUITO legal! Tão legal que eu estou seriamente pensando em pedir pra Fê do blog Esmaltoteca e pra Gui do Just a Fansite cancelarem tudo e darem o prêmio pra mim! =]

Simplesmente porque o prêmio é o máximo! A Fê criou uma linha de esmaltes para as meninas de "Fazendo meu filme".


Tem o da Fani:

O da Natália:

E o da Gabi:


E a sortuda vai levar os três! Pra participar, basta entrar no Just a Fansite ou no Esmaltoteca e seguir as instruções! A promoção vai só até o dia 3 de junho! Boa sorte!

P.S.: Quem ganhar vai dar os esmaltes de presente pra mim, né?? :)

2 comentários:

  1. Pode deixar, viu Paulinha?
    Se eu ganhar te dou de presente, mas só porque seu niver tá chegando, ok??

    U_U

    HOEIHEOIHEOIEHOIEHOIEHEOIHEOIHEHEOIHEOEHOIEHI

    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também quero roubar os prêmios pra mim HUAUHAHUA

    ResponderExcluir