quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aniversário

Ontem foi meu aniversário! Fiquei muito emocionada com todo o carinho que recebi dos leitores! Foram centenas de scraps, e-mails e recados no twitter, cada um mais fofo do que o outro!

Três leitoras, inclusive, criaram jeitos diferentes de me homenagear! Uma delas, a Renata, fez um post especial no blog dela! Fiquei tão feliz que ela nem imagina! Além disso, a Carol, do "Confessions of a BookGeek", que já considero uma grande amiga, me mandou um presente pelo correio (ainda não chegou, mas eu já tenho certeza de que vou gostar!) e a Laura (uma leitora que eu tenho certeza que daqui a um tempinho vai ter os seus próprios leitores, a menina arrasa escrevendo!) criou um cartão especial para mim:


Muito obrigada a todos que me desejaram felicidades! Vocês realmente fizeram com que o meu dia fosse muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário