terça-feira, 22 de junho de 2010

Rosesnwine - Promoção


Acaba de ser lançada uma promoção muito legal no blog Rosesnwine. Dessa vez não ganha quem for mais sortudo e sim mais criativo! Corre pra saber como participar. A promoção vai até o dia 20 de julho e o ganhador vai poder escolher se quer ganhar Fazendo meu filme 1 ou Fazendo meu filme 2! Imperdível!

Um comentário:

  1. Bem ... eu li o Fazendo meu filme 1 em 3 dias, e terminei ele hoje, adooorei, mas pena que ele não era meu, era da amiga da minha irmã! ): por isso estou fazendo de tudo para consegui-lo! Mas eu cliquei no link dessa promoção aqui e não consegui! é só aqui mesmo, ou o link ta dando defeito? Antes de ir embora eu gostaria de te parabenizar pela história é BRILHANTE é fazia tempo que eu não lia algo tão bom feito po ruma escritora brasileira! Ainda não li o 2 (estou tentando indusir a minha mãe a comprar) Mas ja estou anciosa para o 3! ;)

    ResponderExcluir