quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Concurso de Depoimentos

***ATENÇÃO: PRAZO PARA ENVIO DE VÍDEOS PRORROGADO ATÉ 18 DE SETEMBRO***

Quer saber como ter o seu depoimento na contracapa de Fazendo meu filme 3?

É simples. Você terá que gravar um vídeo de no máximo um (01) minuto contando por que você gosta da série "Fazendo meu filme". Escolheremos três depoimentos para tirar frases que entrarão na contracapa do livro 3. Os escolhidos também ganharão um exemplar autografado!

Instruções:

- Leia o regulamento com atenção.

- Grave um vídeo de aproximadamente 01 (um) minuto dando o seu depoimento.

- Publique o seu vídeo no site do YouTube* (www.youtube.com).

*Para publicar no You Tube você deve criar uma conta (caso não tenha) e em seguida clicar em “enviar vídeo”.

- Envie o link do vídeo para o email fazendomeufilme@gmail.com junto com seus dados (nome completo, idade, cidade, estado, e-mail).

- Torça para ser escolhido!

*Update: Muita gente está me escrevendo dizendo que tem vergonha de ficar na frente das câmeras, e se o vídeo não poderia ser uma animação (feita, por exemplo, no movie maker). Resolvemos que vai poder, sim. Qualquer tipo de vídeo será aceito, desde que cumpra os requisitos do regulamento.

Regulamento:

1. DO CONCURSO

1.1 - O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de pagamento em moeda pelos concorrentes. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita. A Editora Autêntica e a autora Paula Pimenta irão analisar todos os vídeos e se reservam no direito de republicar os mesmos nos canais de comunicação: Orkut, You Tube, Twitter, Sites da editora, do livro e da autora.

1.2 - Cada participante poderá participar enviando somente um vídeo.

2. QUEM PODE PARTICIPAR

- Podem participar deste Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil.

3. PERÍODO DE ENVIO DOS DEPOIMENTOS

- 3.1. Participarão os depoimentos recebidos das 00:00 horas do dia 01 de setembro de 2010, até as 23:59 do dia 15 de setembro de 2010 (hora local de Brasília).

4 - DA SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES.

4.1 - Serão escolhidos três depoimentos. Algumas frases deles serão reproduzidas na contracapa de “Fazendo meu filme 3”.

4.2 – Os ganhadores receberão o comunicado por e-mail e deverão mandar seu endereço para o envio dos livros. Será divulgado também no site e blog do livro, e no twitter da autora.

5. DA PREMIAÇÃO

5.1 - Os escolhidos ganharão um exemplar autografado do livro “Fazendo meu filme 3”.

5.2 - Os prêmios oferecidos são pessoais e intransferíveis e não poderão, sob hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 - Os participantes expressam sua permissão para que a Editora Autêntica e a autora Paula Pimenta façam uso gratuito de suas respostas, nome, voz e imagem, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso, e divulgação da série de livros "Fazendo meu filme".

6.2 - Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da inscrição neste Concurso.

6.3 - Quando de sua inscrição no Concurso, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

6 comentários:

  1. Muito legal o concurso, vou participar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não acreditooo! Vou participar já! *o*

    ResponderExcluir
  3. Que emoção!

    Já pensou se eu ganhar e ter meu depoimento gravado na capa do meu livro preferido?

    ResponderExcluir
  4. Vou participar!!
    Quero ganhar... rsrs!!
    P.S. Nunca ganho promoções, mas não custa nada tentar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parece até edital de Concurso Público... chique demais!

    ResponderExcluir