sábado, 2 de outubro de 2010

Depoimentos da contracapa

Finalmente saiu o resultado do "concurso de depoimentos" pra contracapa de "Fazendo meu filme 3". Foi uma escolha muito difícil. Ao todo, foram enviados 26 vídeos - cada um mais fofo do que o outro! A escolha foi tão complicada que o pessoal da editora não escolheu apenas três depoimentos, como nos outros livros! Foram escolhidos SEIS! Cinco entrarão na contracapa e um na orelha. A todos os participantes, mais uma vez, muito obrigada! Vocês nem imaginam como eu fiquei feliz ao assistir cada um dos vídeos!

Aí estão os vídeos escolhidos! Parabéns para a Isadora, Nicholas, Jaqueline, Alice, Andresa e Matheus!







3 comentários:

  1. Ainda não estou acreditando que meu video foi um dos escolhidos!!!
    E parabens para os outros que conseguiram tb!!!


    Beeijãão!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH EU TO AQUI <3333 SIOIODIOSDOISOIDIOSIOD
    Parabéeens pra gente ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah fiquei mt feliz tbm *-*
    Parabens pessoal (:

    ResponderExcluir