sábado, 23 de outubro de 2010

Fotos & Livros (3)

Já saiu a primeira resenha de "Fazendo meu filme 3"! Quem fez foi a Cínthia do blog "Fotos & Livros", que também gentilmente fotografou o lançamento ontem à noite! Veja aqui algumas fotos que ela tirou. Está curioso para saber mais sobre o livro? Leia o que a Cínthia achou! :)

5 comentários:

  1. Eu comecei a ler hoje e já estou na metade! É perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Q injusto,
    agora estou anciosa pra chegar no RJ!

    ResponderExcluir
  3. Paula, Você podia vir aqui em BH de novo. Pelo menos a minha presença estaria garantida. Fiquei muito triste de não poder ter ido ontem.

    ResponderExcluir
  4. Foi com muito carinho que fiz a 'resenha', se é que posso chamar de resenha, minhas impressões e emoções ao ler 'Fazendo meu filme 3' e foram muitas emoções!
    Sou uma fã não teen e que ama tanto seus livros quanto você, desejo o maior sucesso do mundo para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Paula P., eu não sei nem se você vai ler esse comentário, mais eu passei em exato 11 horas lendo seu terceiro livro(desculpa mais eu não consegui parar mesmo ) , já havia lido o primeiro, o segundo e o terceiro comprei pela internet. E até agora estou maravilhada, triste, feliz tudo junto, eu fico mais encantada com a sua capacidade de escrever tão profundamente. E eu tô me encontrando entre seus livros, de verdade, e ainda tô num transe que eu não sei explicar direito, me fez sentir coisas que eu ainda não havia sentido, ter acordado para outras, e me imaginar cada segundo vivendo e tendo tudo com a Fani. Muito obrigada por nos deixar entrar no mundo da sua imaginação através de um livro. Espero que o 4 venha, e venha logo, eu vou morrer se tiver que ficar meses esperando. beijos e Parabéns

    ResponderExcluir