sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Planeta Mariana

A Mariana falou da série "Fazendo meu filme" no blog dela, "Planeta Mariana"! Obrigada, Mari! Não fique triste por não ter ido ao lançamento do livro 3, terão outras oportunidades! :)

Um comentário:

  1. Oi Paula.

    Adoro seus livros e vc me inspira para escrever histórias. Amo escrever roteiros! Talvez, quando for mais velha, publicarei um livro.

    Estou muito triste por não ter ido no lançamento, mas com certeza irei na Bienal ano que vem, pois fiquei sabendo que vc estará lá, né? Que bom! Será um imenso prazer te conhecer!

    Estou muito ansiosa e feliz porque, no ano que vem, vc publicará seu mais novo livro, ''Fazendo meu filme 4''! Mas estou triste, pois vai ser o último da coleção de Fani. Vou sentir muita saudade dela e dos DVD'S que ela vê! (E do Leo né? kkkk) Como viverei sem esse livro, eu não sei, só sei que estou me segurando para não explodir de tanta ansiedade!!!

    Muito obragada por gostar do meu blog e acha-lo fofo! O seu blog também é muito fofo, e o do FAZENDO MEU FILME mais ainda! Obrigada mesmo por acessa-lo! Se quiser pode virar uma seguidora.

    Vc escreve muito bem!!!

    Eu sei que vc deve andar muito ocupada, mas quando puder, me de notícias sobre quando vc vem pra cá, e notícias sobre o novo livro (Fazendo meu filme 4!!!).

    Meu e-mail é:

    mari@marianabarbosa.com.br

    Se quiser acesse meu site: www.marianabarbosa.com.br. (Desculpe, está um pouquinho desatualizado!!! :X)

    E meu blog que vc já sabe: www.planetamariana.blogspot.com

    Muito obrigada pela atenção,

    Beijos,

    MARI.

    ResponderExcluir