quarta-feira, 2 de março de 2011

Novidades

Hoje eu tenho novidades!


Para quem não sabe, além de Fazendo meu filme 4, estou escrevendo também o primeiro livro da minha nova série. Esse livro tem como protagonista uma das amigas da Fani (tem até uma enquete no Orkut sobre isso). O nome do livro e a personagem eu ainda não posso revelar (mas falarei em breve, aguardem!), mas agora eu já sei a resposta da pergunta que mais recebo: "Quando será lançado FMF 4?"


Atenção: O próximo parágrafo contém spoilers do livro 3. Caso não o tenha lido ainda, não leia o que está escrito em cinza.


O caso é que a minha querida editora Autêntica vai me dar uma viagem para a Califórnia (Los Angeles) para que eu possa conhecer direitinho a faculdade e nova cidade da Fani, e, assim, eu possa contar pra vocês (no livro 4), com todos os detalhes, tudo o que a Fani está aprontando lá!


Por esse motivo, vou precisar de um tempinho maior pra terminar FMF 4, pois só vou concluí-lo depois (que eu voltar da viagem). Então, ele só será lançado mais pro final do ano, no final de outubro ou começo de novembro. Sei que muita gente vai ficar triste com isso, pois ninguém aguenta mais de curiosidade pra saber o que vai acontecer na vida dos nossos personagens, mas na verdade eu acho que vai ser melhor assim, afinal, é o último livro da série e eu quero finalizá-lo com tudo que a Fani merece!


MAS.... (ainda não acabou, agora vem a parte boa) com isso, o primeiro livro da nova série vai ter o lançamento antecipado. Inicialmente, ele seria lançado no final do ano, mas agora vai ser na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro (e provavelmente antes, no final de agosto, em BH). Eu espero que vocês gostem desse novo livro tanto quanto eu estou gostando de escrevê-lo! Estou adorando a minha "nova" personagem e não vejo a hora de que vocês possam conhecê-la melhor!


Bom, por enquanto é isso! Volto a qualquer momento com novas informações! :)

40 comentários:

  1. Estarei no lançamento dos dois!!!
    Fielmente!! =D

    Suucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, te verei na bienal e vou esperar por FMF 4, tem que ser perfeito!

    ResponderExcluir
  3. morrendo lentamente. ainda não li o 3, mas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    ResponderExcluir
  4. Super ansiosaaaaa pelos 2 lançamentos!!!
    Mal posso esperar!!
    Não poso perder a bienal =)

    AMOOOOOO demais a série Fazendo meu Filme e claro que todos queremos que ele chegue logo mas acho que todos entendemos que essa demora a mais vai ajudar a deixar o livro com o final perfeito pra série!!!

    Parabéns pela viagem!! \o/

    Bjos.
    @desapd

    ResponderExcluir
  5. Bacana demais Paula.
    Tenha uma ótima viagem e estarei lá no lançamento, desta vez.
    Bjus
    Vivi Velano

    ResponderExcluir
  6. Conceerteza estarei laa !! quero muito saber o nome do novo livroo #morta de coriosidade

    ResponderExcluir
  7. Agora eu preciso estar na Bienal do Rio! Vou dar um jeito de ir!!
    Mal posso esperar pelo final de FMF e pela nova série. Muito feliz pela sua viagem. Divirta-se! :D

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  8. Como não moro em Bh vou mandar minha avo no evento do livro... Rs E.... PLEASE FAZ UM LIVRO DE MIL PAGS... N consigo imaginar um final para a Fani e O Léo... Tomara que o livro da nova serie seje sobre a Natália... Vou morrer de rir dela e do Alberto, ou então da Gabi mesmo, vou adorar qualquer livro seu mesmo... Rs Bjs Nat

    ResponderExcluir
  9. Dá pra me levar na mala... eu quero aprender tudo sobre a faculdade da Fani... e quem sabe me encontrar com o Christian... ou o Robert Pattinson?

    Torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  10. Nãããããããããããããooooooooooooooooooooooooooo, como assim, eu não sei se vou aguentar D;
    Mas enfim eu estarei na bienal do RJ e neste dia quero te dar um abração, adoro seus livros.

    ResponderExcluir
  11. BOM MESMO que o lançamento desse 1º livro da nova série seja em primeiro em BH e depois na Bienal. HAHAHAH A gente aqui tem que ter em primeiríssima mão, oras! HUAUHUHAS
    E tenho certeza que os livros vão ser ótimos! Tanto FMF4 quanto a nova série, que hmm, já tenho minhas suspeitas sobre qual vai ser a personagem principal! haha
    Mal posso esperar pra ver o "final" da história da Fani e do Leo no papel... Pq na minha cabeça eu já imagino mil coisas, e com certeza, depois que eu fechar a última página de FMF4, vou continuar imaginando muito mais, pq eles nunca vão sair da minha vida!
    Boa viagem pra Califórnia, Paula! :D
    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  12. Eu estou tão feliz por você! Muito mesmo. Dá um super orgulho ver uma escritora nacional conseguir esse lugar ao sol e você merece esse sucesso porque o que não falta em você é talento \o/ Mas estou triste também por ter que esperar mais tempo pra sair FMF4! Oi, eu estou surtando. Isso não se faz haha Mas vai ser o final perfeito. *-*
    Agora... Eu quero MUITO essa nova série. Será que é da Gabi ou da Ana Elisa? Ou será que é da Juju? HAHA Ai, só vou descobrir na Bienal. Enquanto isso eu fico esperando...

    ResponderExcluir
  13. ah!! vou ter que segurar mais um pouco a ansiedade.... Mas, tenho certeza que valerá a pena!!
    Boa sorte, Paula.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, Paula! O livro vai demorar um pouco mais, mas é por um bom motivo. Deve ser bem difícil escrever sobre um lugar sem conhecê-lo. Que bom que a editora entende isso e quer que o livro fique ainda melhor.

    Sobre a nova série, estou muito curiosa pra saber quem é essa amiga da Fani. Vou conferir a enquete no Orkut, mas já digo que torço pra ser a Ana Elisa. E estou de olho aqui pra saber se terá lançamento em BH, com certeza vou querer ir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Estou esperando ansiosa por os 2 lançamentos =]
    Ainn que o fim do ano nao chega ¬¬
    Boa sorte paula!!! e sucesso SEMPRE
    Bruna M.

    ResponderExcluir
  16. nossa que otimo que vai lancar o fmf 4, e o livro mais legal que eu ja vi na vida!
    parabens
    Obs:o meu blog tem uma postagem sobre fmf que eu acho que vc vai gostar é:www.cecireis.blogspot.com
    beijos
    cecilia reis

    ResponderExcluir
  17. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. http://wwwseventhings.blogspot.com/2011/03/fazendo-meu-filme.html

    ResponderExcluir
  19. OMG! que tuuudo *-*
    pelo que eu vi, apesar do 4 ser o último livro vai ser muito emocionante! aguardarei ansiosamente pela estréia e espero que você venha na Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador-Bahia para lançá-lo (yn)

    ResponderExcluir
  20. Paula,eu to doida pra ler o FMF 4 , eu ja li o FMF 3 , 2 vezes ! Eu to na maior expectava para que o 4 me surpreenda mais ainda . Mas to muito triste por saber que esse sera o ultimo livro da colecao,eu realmente queria mais uns 6 ! Eu nao vejo a hora de lancar o 4 ! bejinhos

    ResponderExcluir
  21. Gente quando sera o lançamento do FMF4 em São Paulo?

    ResponderExcluir
  22. Nossa não estou aguentando de curiosidade! quero ler os livros, quem será essa nova personagem? e também, eu mal posso esperar para conhecer você Paula *-* nos vemos em agosto la em BH e boa viagem!

    ResponderExcluir
  23. ah meu deus, estou morrendo aqui de ansiedade para ver o fmf4!!! quero saber se o leo ea fani vao ficar juntos!!!!! Que amiga é essa que vai ter uma série? to morrendo!!!!!!!!!!!!!!!!! Que dia vc vai estar no rio? vou dar um jeito de estar la tb!!! bjsss margot

    ResponderExcluir
  24. Quando vc vai lançar em sp paulinha? acho que não vou poder ir para o rio... q pena

    margot

    ResponderExcluir
  25. ah meu deus, Paula pelo amor de Deus, me diga quando vai ser lançado fmf4 em sao paulo e esta nova serie tambem.

    Meu Deus, acho que nao vou aguentar...

    kisses

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaai eu to muito feliz! não vejo a hora de ler o FMF 4!! e tb mal posso esperar pelo novo livro com a 'nova' personagem! Paula Pimenta, obg por fazer minha vida maais feliz =DD

    ResponderExcluir
  27. Ei Paula!
    Vou aguentar a ansiedade. Vai ser ótimo você conhecer a facu e poder nos contar tudo direito.
    Então o lance agora é esperar o lançamento da nova série enquanto FMF4 está em processo de produção.
    Bjins

    ResponderExcluir
  28. espero voê em BH adoraria pegar um autografo seu

    ResponderExcluir
  29. Definitivamente, quando eu crescer, eu quero ser igual à vc. :-)

    ResponderExcluir
  30. OMG, Não dá mais para aguentar. Haha
    quero logo ler FMF4, mas sei que com essa viagem será mais perfeito para falar tudoo *-*
    Vou esperar ansiosa para saber quem é a nova protagonista (torcendo pela Natália).
    beijos;*

    ResponderExcluir
  31. Tem que vir para SP lançar FMF4 tambéeeem poxa :( Quero que autografe os meu três livros FMF. hahaha. Sucesso, você e seus livros são otimos.

    ResponderExcluir
  32. EU VOU NA BIENAL DO LIVRO DO RIO DE JANEIRO PARA TE CONHECER *-* E GANHAR O MEU LINDO AUTÓGRAFO *-* MAL ESPERO PARA LER AMANHÃ O FM3 E DEPOIS PARA LER O ÚLTIMO. SEUS LIVROS SÃO VICIANTES, MAS ISSO É BOM.
    Da sua leitora, Isabela Barcellos

    ResponderExcluir
  33. Ai que maravilha!!!
    Muito sucesso sua linda!!!
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Sabia que eu errei? Sabia que é a Priscila? As pistas falam em Fazendo Meu Filme 3.

    ResponderExcluir
  36. A onde vai ser o lançamento do FMF4???

    ResponderExcluir
  37. eu li todos os livros de FMF e estou doida com o lançamento do livro 4, espero que a Fani fique com o Christian pq o léo é um burro ficou com a vanessa que traiu ele na cara de pau e ñ perduou a FANI ela tem mais q fikar com o Christian...

    ResponderExcluir
  38. Paula, por favor, faz FMF 4 com 10000000000000000000000000 páginas, não pode acabar!! Ah, e também vem aqui em Brasília para o lançamento!!Realmente, seus livros são viciantes! Vou lhe contar uma coisa que nem eu mesmo acredito, mas é verdade, eu leio FMF em 1 só tarde, o bom é que ele não cansa, por mais que você já tenha decorado algumas partes como eu!! Um beijão e que nesse ano de 2012 você continue com essa luz e brilho tão especial que só você tem!

    ResponderExcluir
  39. Paula eu AMEIIIIII todos os livros da coleção "fazendo meu filme" mas nao me conformei como acabou o relacionamento da Fani com o Leo....o amor nao pode ter acabado, mas parabéns pelo sucesso e sempre continue assim!

    ResponderExcluir