sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vote no NO VOICE

Gente, hoje eu quero pedir um favor.

A banda NO VOICE (que faz parte de Fazendo meu filme) foi selecionada para a segunda etapa do Garagem Burn, um concurso de bandas que vai selecionar quem vai abrir o show da banda Sublime (uma banda internacional que é grande influência para o No Voice).

Queria pedir a vocês para me ajudarem a fazer o NO VOICE ganhar mais essa etapa! Para votar, basta ter Facebook. Então é só clicar AQUI e depois em "votar" e "confirmar". É muito rápido e importante para eles! Divulguem para os amigos, por favor! Muito obrigada!! A votação vai até o dia 25 de abril e o resultado sai dia 26.

Pra quem gosta da banda e pra quem não conhece ainda, aí vai a música "Linda" (a música do Leo e da Fani!)

(Depois de votar, aproveitem que já vão estar no Facebook e curtam a página de "Fazendo meu filme" lá!)

3 comentários:

  1. *-* vcs poderiam vir pra Sorocaba ,para irem na minha escola?eu adoraria!!

    ResponderExcluir
  2. OI Paula, mei nome é Denise, li seu livro Fazendo meu filme 1 e gostei muito e olha que já passei da adolescência. Gostaria muito que vc me contactasse pois trabalho em uma biblioteca dentro de uma comunidade e nós vamos realizar o 1º Fórum Literário em uma escola pública e gostaria muito de delinear contigo uma proposta de presença. Como eu consigo falar contigo??? Bom, meu email é:dedore@gmail.com Espero poder te contar toda essa história que é muito interessante e em detalhes. desde já, Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula meu nome é Joyce, li todos os livros da saga Fazendo meu Filme e eles estão na minha lista de livros favoritos!! Eles são incríveis e eles realmente me ajudarem a perceber muitas coisas que antes eu nem ao menos havia percebido. Eu praticamente cresci junto com os livros!! Amo muito todos os livros e praticamente chorei em todos. Eu gostaria muito mais muito mesmo de saber quando irá sair o Fazendo Meu Filme 4 porque eu to morrendo de curiosidade depois do final do 3 fiquei maluca para saber o que acontece!!! Você é incrível e uma ótima autora meus parabéns!
    Obs: A música é muita linda (:

    ResponderExcluir