quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aniversário

Hoje é meu aniversário! Eu adoro essa data, sempre fico fazendo contagem regressiva, faço listinhas com os presentes que eu gostaria de ganhar, adoro receber telefonemas e mensagens, e sempre tenho que fazer pelo menos uma pequena comemoração! Neste ano, o meu dia está ainda mais especial em grande parte por causa dos meus leitores! Tenho recebido tantas homenagens e recados lindos por e-mail, Orkut, Facebook e Twitter, que estou até emocionada com tanto carinho! Muito, muito obrigada, do fundo do meu coração! Vocês estão fazendo com que o meu aniversário seja ainda mais feliz! :)

5 comentários:

  1. Paulita eu ainda terei o prazer de conhecê-la pessoalmente. Amo o seu trabalho. Minha adolescência ficou lá atrás, mas Fazendo Meu Filme me tocou e me emocionou tanto. Foi um dos melhores livros que li esse ano.

    Parabéns mais uma vez! Felicidades e sucesso sempre. Que Deus lhe abençõe muito.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  2. Paula, Feliz Aniversário! Tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paula!

    Mtas felicidades!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Eu também faço aniversário 02 de junho, que máximo!!!! Li todos os livros do fazendo meu filme e eu confesso, me identifiquei bastante com a Fani Chorei em todos os livros e estou muito ansiosa pelo Fazendo meu filme 4, mau espero para ver o que vai acontecer com ela.

    E parabéns para nós duas

    Beijos

    ResponderExcluir