sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Promo de fim de ano


Oi, gente! O Natal está aí e por isso resolvi dar uma ajudinha pro Papai Noel, pra todo mundo entrar o ano novo com livrinhos novos!

Sempre recebo e-mails de leitores que pedem pra comprar os meus livros direto comigo, para que eles possam vir autografados. Então, pra todo mundo ganhar FMF e MVFS (autografados) de Natal, vou dar um superdesconto nos livros até o dia 29 de dezembro (ou enquanto durar o meu estoque)!

Os preços:


O valor do frete (registrado - entrega entre cinco a sete dias úteis) para qualquer parte do Brasil é 5 reais para um livro e 8 reais para dois. Se comprar três (ou mais), o frete fica por minha conta! Não é legal? Então, quem quiser, é só mandar um e-mail para: comprarfmf@gmail.com que a gente combina direitinho.


FELIZ NATAL E UM 2012 FORA DE SÉRIE PARA VOCÊS!

8 comentários:

  1. O que eu gostaria de ganhar meeesmo de Natal, seria o Fazendo Meu Filme 4, pra poder curtir melhor as Férias....
    Espero que lance logo o Fazendo Meu Filme 4 (:
    Beeeijos, e ansiosa para o próximo livro.....

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esses livros. Bom não sei se fiz certo, mas com precaução aki meu i-mail >> anajessica89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já tenho todos <3 mas a promoção está maravilhosa, pena que os meus não são autografados :( estou louca por Fazendo Meu Filme 4, vai lançar no mês do meu aniversário, é bom que dá pra pedir de presente hehe.

    ResponderExcluir
  4. Paula eu qria muito um e-mail seu para que pudesse poder te dizer em particular oqe achei da coleção FAZENDO MEU FILME. é que eu sou meio tímida, sabe? Então... meu aniversário está chegando, ainda não li MINHA VIDA FORA DE SÉRIE e meu tio vai comprar pra mim. Espero que eu goste. Mas eu acho que nao vai dar tempo dele comprar na sua promoção porque falta apenas dois dias e não vai chegar aqui a tempo, mas mesmo assim eu agradeço por tudo e por fazer minha vida mais feliz com seus livros. Eu peço encarecidamente que me mande um e-mail (se puder,claro) para que eu te conte melhor o que achei da coleção, pois me acho meio tímida pra falar publicamente e se quiser depois te passo a resenha que fiz do livro para um trabalho na escola. Já ia me esquecendo, meu e-mail: lele_sma@hotmail.com. Moro bem perto de BH, tenho parentes aí quando der quero te conhecer em um de seus enventos. Beijos, sua fã e leitora Letícia

    ResponderExcluir
  5. Eita, só fiquei sabendo desta promoção hj. Tomara que ainda tenham livros. Mandei email
    bjs

    ResponderExcluir
  6. E-mail enviado. FMF3 + MVFS. Autografados logicamente (rs) Aguardo Contato...
    Minha filha Aléxia Gope vai gostar...

    Aguardo contato..

    Alexandre

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz uma resenha de Fazendo Meu Filme1, visita lá: www.jardim-demargaridas.blogspot.com

    ResponderExcluir