sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

O ano acabou e eu nem vi passar...

Em 2011 eu viajei pelo Brasil inteiro (até para lugares que eu nunca imaginei que iria), participei de muitos eventos literários, fiz dezenas de palestras, recebi (e respondi) milhares de e-mails, dei incontáveis entrevistas, escrevi e publiquei mais um livro, conheci Los Angeles, San Francisco, Lake County, Napa Valley e Las Vegas, vi 40 filmes no cinema e acompanhei sete séries de TV, li muitos livros (mas menos do que eu deveria e gostaria), namorei bastante, saí pouco com as minhas amigas (mas o suficiente para saber que elas continuam sempre no meu coração), conversei muito com a minha mãe, adotei uma cachorrinha (Winnie) e uma gatinha (Snow), brinquei muito com Miu Miu (meu gato mal-humorado) e com o resto da cachorrada (seven and counting...), parei de dar aulas e passei a ser escritora em tempo integral.

2011 foi um ano que eu nem vi passar, mas pensando agora, isso aconteceu porque eu fiz tanta coisa que nem deu pra ficar olhando pro tempo... esse ano certamente vai deixar saudade! Tomara que ele tenha sido tão bom para vocês quanto foi pra mim...

E que venha 2012! Espero que seja um pouco menos corrido... mas com ainda mais sorrisos que 2011! :)

6 comentários:

  1. Tenho certeza que 2012 será ainda melhor do que esse ano. Você merece muito sucesso, Paula, e estou certa de que a cada ano ele virá maior do que no ano anterior.

    Beijos, Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
  2. oi sou a thayna tenho 13 anos,ganhei o FMF1 dia domingo 25 de dezembro de 2011 comecei a ler no mesmo dia terca-feira dia27 de dezembro ja tinha terminado de ler de tanto que gostei ontem dia 30 comprei o FMF2 e ja estou na paginna 200 e doida pra ter o FMF3 e agora entrando no seu site ja vi que vai ter o quarto estou muito ansiosa louca que a noite de autografos seja aqui em bh.voce com seus livros nos ensinam mas do que vc imagina bjus e muita saude nesse ano novo Paula Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, fico muito feliz q 2011 foi bom para vc,tb foi muito bom para mim,e seus livros fizeram muito parte disso,te conhecer também! Desejo que 2012 humilhe 2011. Não vejo a hora dos lançamentos dos seus livros. Estarei te esperando em São Paulo :) Seu talento me fez sentir emoções que eu não conhecia. Que Deus continue te iluminando,e q mais pessoas conheçam seu talento q tanto me encanta ! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse ano passou a jato! Parece que ontem mesmo estávamos comemorando a chegada de 2011!!
    Bom, o importante é que todos tenhamos um ano de muita luz, paz, amor e tudo de bom!
    Com carinho e FELIZ ANO NOVO,
    Carol ♥

    Obs: bom, se você tem uma cadelinha chamada Winnie e a Fani também, será que ela também vai ganhar uma gatinha?

    ResponderExcluir
  5. Ei Paula!Que legal vocÊ foi para Los ANGEWLS LÁ É BONITO?eU VOU LÁ ESTE ANO E Tô SUPER ansiosa,ano passado em 2011 eu fui na Disney e me apaixonei por lá,lá é lindo demais já pensou a Fani no lugar de onde os sonhos de realizam?Que legal?

    ResponderExcluir
  6. Para mim não foi tão bom, mas valeu apena por poder reler vários livros seus e também pelo lançamento de Minha Vida Fora de Série (também relido.
    Li vários livros (e reli), vi vários filmes, e graças a você comprei o box da primeira temporada de The OC. Espetacular!!! Porque não nasci alguns anos antes?
    Realmente ler, ver e ouvir faz a diferença.
    (livros)(filmes e séries)

    Beijinhos e muito sucesso para NÓS...

    ResponderExcluir