quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fazendo meu filme 4 - teaser

Pra quem está morrendo de curiosidade sobre "Fazendo meu filme 4", aí vai um pequeno "aperitivo" da Fani em Hollywood! E vem muito mais por aí...

28 comentários:

  1. Aiiin, que demais!! Estou loucaaa pra ler esse livro!! Tomara que a Fani ache o seu final feliz!! Beijos!!! Vivi

    ResponderExcluir
  2. ESPERANDO ANSIOSAMENTE! amooooooo esses livros, amo a Fani, a família dela, o Leo, a Gabi, a Natália... tooooodos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Assim eu dou um pift-paft de ansiedade !!!

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso comigo! Não me deixa mais curiosa do que já estou! Lança esse livro logo antes que eu fique doida! Traz ais novidade logo viu? Esperando aqui... beijoooos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Paula Pimenta Sou Maior Fãn Dela Os Livros dela é maravilhosos e eu só tenho 11 anos de idade e Gosto de ler Adoroo E Estou louca para lançar Fazendo Meu Filme4'Fani Em Busca Do Final Feliz' Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Assim vc vai matar agente de curiosidade !!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, fala sério né Paula? Fez isso só pra matar a gente de curiosidade né??
    Muito interessante, se quer saber, FUNCIONOU!!!!!
    Posso lhe fazer uma pergunta? Você já terminou de escrever FMF 4, né? E MVFS 2, quando vem?
    Beijos ansiosos...
    Carol ♥

    ResponderExcluir
  8. aiqueansiedade!!!!! rsrsrs
    Saudades da Fani e do Leo...

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa vai ser dmaaaaaaaais!!! MT ANSIOSA!! q venha logo FMF4!!
    amo amo amo FAZENDO MEU FILME!!

    ResponderExcluir
  10. Paulinha vc já sabe a data exata de publicação de FMF 4?

    ResponderExcluir
  11. issso só deixou a gnt mais curiossooo!! aii eu quero! Paula me manda a história por correio?? nem precisa de capa, só o texto e játa bom!!! será q a fani vai ficar com o Crhistian?? espero q n... kkk to brincando, quero o melhor pra fani!! espero estar na estreia!! bjos grandess <3

    ResponderExcluir
  12. ESTOU LOUCA PARA SABER A DATA DE LANÇAMENTO DE FAZENDO MEU FILME 4!!!!!!!!!!!! NÃO ESTOU AGUENTANDO DE ANSIEDADE!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu adoro esse livros, eu comecei assim do nada sabe vi ele e comecei a ler do nada nossa e cada vez que eu lia me empogava mais nossa esse livro e tudo de bom nunca pensei que um livro "nacional" seria tao bom, eu estou treminado o 3 mais quero sabe quando vai lança o 4 eu to muito ansiosa :)

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUUUSSS!!! EU AMO FAZENDO MEU FILME!!!!é MUITO BOOOOOOOOMMMMMM!!!!! ja to acabando de ler Minha Vida Fora De Série!! TAMBEM AMEIII!!!! MAS ESTOU LOUQUINHA PARA LANÇAR O QUATRO! Adoro ler e escrever!E os livros dela realmente sao um sussesso!!!
    Bjcs!

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiiiiiii, série de livros mais perfeita*-* Paula, avisa quando lançar, hein!!! Paula amooo seus livros....... Tô looooouca pra ver o q vai acontecer com a Fani e o Leo, se o Cristhian vai se meter no meio, aquele idiota que estragou a história de amor mais perfeita!u.u O Cristhian tem que sumir! Odeio ele. A Fani tava tão feliz com o Leo e ele veio, beijou ela e estragou tudo! O Leo era tãao romântico e apaixonado! Espero que a Fani e o Leo tenham um final feliz juntos e o Cristhian se ferre! Tomara que a Natalia fique grávida do Alberto, eles se casem com filhos,(oooownt) e a Gabi ache sua alma gêmea. E essa tal de Tia N Sei O Q que preve o futuro, estava certa... Ela é demais...Amo vc paula... Bjuuuuus AVISA QDO LANÇAR O 4!

    ResponderExcluir
  16. Nao tem uma data exata do lancamento nao???? Por favor, ja to morrendo de ansiedade aqui!! *-*

    ResponderExcluir
  17. Paula,a fani e o leo tem que ficar juntos...Eles são tão fofos...Morrendo de ansiedade para o lançamento de FMF 4 Fani em busca da felicidade...Amo seus livros...Beiijos

    ResponderExcluir
  18. Porque os livros de Fazendo meu filme ainda não vivaram filmes.... seria lindooo... Já achei até o ator para o Léo... rs o Fiuk ia ser um Léo muito fofo... já a Fani tem tanta atriz fofa que deixo por sua conta Paula... bj Dani

    ResponderExcluir
  19. PAULA PIMENTA, eu tenho que dizer : PERFEIÇÂO! Meu Deus, vc é uma escriotar perfeita de livros perfeitos! Amo muito Fazendo Meu Filme 1, 2, 3 e estou HIPER ansiosa para o 4! E eu também li minha vida fora de série, mais uma da série Paula Pimente Perfect... Escreva mais livros por favor, é necessidade!

    ResponderExcluir
  20. OMG!!!!!!!
    Ai Paula assim vc me mata !
    eu acabei de dar um chilique de ansiedade aqui !!!!!!
    SOS !!!!!!!!!!!!!
    QUERO FMF 4444444 !!!!!!!!!!!!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  21. Adooooooro esse livro!!! Quando o leio parece que eu estou dentro da história, de tão emocionante que ele é!!! Queria que o livro Fazendo meu filme 4 não fosse o último,porque quando eu leio esse livro, esqueço tudo o que está ao meu redor, até mesmo os meus problemas, e quase viro as noites para saber logo o final da história!! Por favor Paula Pimenta quando estreiar o Fazendo meu filme 4, mande um deles para mim autografado!!! Ah, já ia me esquecendo, adoro seu trabalho, por isso nunca pare de escrever livros, pois esse é um don que Deus lhe deu! Suscessos em tudo na sua vida!

    O meu endereço é: Alameda Patrus de Souza 160/ apto: 102
    Bairro: Jaimes Santos
    Cidade: Carandaí - MG
    Agradecida: Lilyan Dayene

    ResponderExcluir
  22. Olá Paula! Sou do tipo durona, militar, formada em matemática, mas tenho uma filha de 10 anos que adora seus livros. E eu leio junto com ela pra fazer o controle materno (é claro). Agora o meu problema: Se FMF4 for o último da série qual vai ser minha desculpa para ler livro de mulherzinha?

    ResponderExcluir
  23. PELO AMOR DE DEEEEEEUS ! TO QUASE GRITANDO AQUI DE TANTA FELICIDADE D: PAULINHA DIZ QUANDO LANÇA POR FAVOR, SE NÃO VOU TER UM ATAQUE DE TANTA CURIOSIDADE. AINDA TORÇO MTMT PELO LEO E A FANI, MAS QUEM SABE ELA NÃO SE DÁ BEM EM HOLLYWOOD E CONHECE UNS GATINHOS COM A TRACY AHAHA ;D ADORO

    ResponderExcluir
  24. Caroline akie "
    Pela primeira vez q eu li o primeiro livro me apaixonei completamente pois a Fani tem muito em comum com nó garotas como por exemplo eu amo ver filmes e praticamente todos aqueles que estavam no livro Fazendo Meu Filme eu já vi varias vezes e eu também amo O Diário da Princesa!:)
    Bem estou louca pra ler o quarto livro e espero que chegue no Rio Grande do Sul logo estou morrendo de curiosidades!!!!
    Bom Paulinha queria ti dizer que você foi a melhor autora ao eu ler um livro seu e me comparar com a Fani. Amei os seus livros e espero que a história de Fani e Leo não acabei apenas no quarto livro e que tenha mais e mais continuações das suas histórias que me deixaram aos prantos soksopqkqpso' mais eu estou louca pra saber o que vai acontecer então por favor o quanto antes o quarto chegar nas livrarias eu mais vou estar ansiosa pra ler :)
    Espero o melhor do seu sucesso e que a história não termine
    Bjs s2

    ResponderExcluir
  25. Os livros do FMF ja chegaram em SC???? morrendo de curiosidade pf resposta !!!

    ResponderExcluir
  26. ossa paula so tenho que te agradeçer pelos livros foi amor a primeira vista to ja no 4 nossa ja ri chorei suspirei so apaixonada demais por fani leo gabi nati ana elisa todas e olha que tenho 28 anos quatro filhas e olha vc consegue emoçionar qualquer idade minha filha vai fazer 12 anos ela tem muito quer ler é lindo a historia que todo mundo que viver um pedaçinho obrigada por fazer meu dia mais feliz ja to com minha vida fora de serie nas maos so é terminar de ler o final feliz da minha maravilhosa fano beijossss nunca pare de escrever vc é iluminada por deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. nossa paula so tenho que te agradeçer pelos livros foi amor a primeira vista to no 4 nossa ja ri chorei suspirei sou apaixonada demais por fani leo gabi nati ana elisa todos e olha que tenho 28 anos quatro filhas e olha vc consegue emoçionar qualquer idade minha filha vai fazer 12 anos ela tem muito quer ler é lindo é a historia que todo mundo quer viver um pedaçinho obrigada por fazer meu dia mais feliz ja to com minha vida fora de serie nas maos so é terminar de ler o final feliz da minha maravilhosa fani beijossss nunca pare de escrever vc é iluminada por deus!!!!!!!

    ResponderExcluir