quinta-feira, 19 de abril de 2012

Twitcam

Pra quem não assistiu ao vivo, agora pode ver a twitcam que eu fiz hoje mais cedo! Falei muito sobre "Fazendo meu filme 4" e os lançamentos! 

11 comentários:

  1. Paula, não pude ver sua twitcam ontem, mas assisti aqui agora e amei! fiquei ainda mais curiosa pra ler o livro, e ainda mais ansiosa por todas as novidades que estão por vir! admiro muito você, e amei todos os seus livros!!! :) espero que eu consiga ir no lançamento de bh, estou tentando igual uma doida aqui! te desejo muito sucesso na sua vida! quer dizer, desejo mais sucesso ainda! beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Tudo bem? Eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiito ansiosa para te ver. O Leo e a Fani existem? por favor, me responde!!!!!!! Obrigada e um beijo! Ah, e pode contar com a minha presença!!!! Quem vai na bienal de BSB ganha esmalte ou só no lançamento? Tem lançamento em junho em brasília? Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. adorei vc ter postado a twitcam paula, acho q eu estava na escola quando vc gravou, agora sei mais coisas sobre minha escrito preferida, e várias informações interresantes sobre FMF4, enfim, to doida pra le-lo!!! vc cm sempre muuuito simpática e um amor de pessoa! beijos! e mt sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito ansiosa pra fmf4! Estarei no lançamento, mas tenho uma dúvida, só irá receber o esmalte quem comprar o livro no dia em que a Paula estará na cidade? Ou poderá receber o esmalte quem já adquiriu o livro?

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuito ansiosaaa :) ! Vamo láa ..

    ResponderExcluir
  6. Paulinha tudo bem ? Fiquei muito arrasada que não pudi ver sua Twitcam você poderia fazer outra, tenho muitas dúvidas para fazer

    Um beijão sua fã N°1

    >Geovanna<

    ResponderExcluir
  7. Gente, esses livros são mágicos, é impressionante como eles mudam a gente, né? E você é mais mágica ainda, Paula! Não sei de onde vem isso tudo, mais te desejo muuuuito sucesso, felicidades, e muita criatividade pra continuar me envolvendo nessas suas histórias lindas, lindas, lindas!! O Léo e a Fani já fazem parde da minha vida! Não vou esquecer do Rodrigo e da Pri, né? Lindo o livro também! Se tudo der certo, vou estar com você na bienal em BH! Nossa, é muita ansiosidade, Paula! Muita!

    ResponderExcluir
  8. PAULA!!!! Adorei sua twitcam, e eu quase pirei (não, eu pirei mesmo) quando você falou que em junho virá pra Goiânia!! MEU DEUS, EU ESTAREI NO LANÇAMENTO AQUI COM CERTEZA!!!
    Sucesso pra você Paula, com certeza você é demais.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser a Fani do Filme!!!! Se a gente levar um violão, aki em canoas se canta também? Onde eu posso ver esse book triler? Tadinho do Léo! Mas também, o Chistian é um ET, q nen dis minhas colegas. Quem é Mc lautem? Nãooooooooooooooooooooooo! A Fani tem q ficar com o Léo!!!!!!!! Então eu posso ser a Fani? Eu quero participar em alguma coisa? Posso se ras outras personagens tambem, viu.Fazendo Meu Filme,é meu preferido, claro! MVFS é mt legal, mas naum se compara a FMF!
    Paula, desculpa essa desordem, mas eu fui escutando o video e escrevendo, fazendo meus comentário! bjs

    ResponderExcluir
  10. vc pode me ensinar a tocar essa música que vc cantou ae ??

    ResponderExcluir
  11. opa!! fiquei feliz!!! Acabei de descobrir que teremos mais Pri e Rodrigo!!!

    ResponderExcluir