segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dúvidas sobre os lançamentos de FMF 4

Tenho recebido muitas perguntas sobre os lançamentos de FMF 4, então resolvi fazer um post pra tentar responder todas em um lugar só:

- Fazendo meu filme 4 já está nas livrarias. Se ainda não chegou à sua cidade, deve chegar nos próximos dias.

- A agenda de sessões de autógrafos já confirmadas está aqui. Caso a sua cidade não esteja nela, não se preocupe, logo mais cidades serão incluídas, o pessoal da editora Gutenberg está tentando organizar e marcar datas onde recebem mais pedidos dos leitores.

- Em Recife, Salvador e Fortaleza inicialmente poderei autografar todos os livros. Mas caso a fila comece a ficar insuportavelmente grande (a ponto de vocês mesmos ficarem cansados), daremos preferência para o FMF 4 e quem quiser que eu autografe todos terá a opção de esperar até o final para eu fazer isso.

- Em São Paulo, no dia 12, na Livraria da Vila do Higienópolis, autografarei apenas FMF 4, pois como terá pocket-show da banda No Voice (da música Linda), o tempo ficará um pouco reduzido para autografar todos os livros. Vão ser dois "mini shows", para que mais gente possa assistir, pois o auditório da livraria comporta no máximo 80 pessoas. Portanto, 160 senhas serão distribuídas a partir de 14h (do dia 12). A sessão de autógrafos começará imediatamente após os shows. Quem não conseguir senha para os shows também poderá participar da sessão de autógrafos.

- Em São Paulo, no domingo (dia 13), eu participarei do Salão do Livro de Guarulhos. Estarei no estande da Autêntica (estande 48) a partir de 15h. Lá eu poderei autografar todos os livros.

- Em BH estarei na Bienal também no dia 18 de maio (além do dia 19), a partir de 17h. 

13 comentários:

  1. o esmalte só vai ganhar se comprar no dia que a paula vinher na sua cidade?

    ResponderExcluir
  2. Você sabe me informar se o livro Minha Vida Fora de Série vai ter continuação ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Será que vai ter?? Alguém sabe? Alguém...

      Excluir
    2. Vão lançar o 2 ainda este ano, eu acho... Vi no twitter dela, @paulapimenta!

      Excluir
    3. Sim. Eu tinha essa duvida depois do primeiro Minha Vida Fora de Série, pois parecia que tudo ja estava resolvido. Não quero dar spoilers (mas não é bem spoiler, ja que no FMF4 isso não teve importancia), pelo o que li no ultimo Fazendo Meu Filme, ainda tem historia sobre a Pricila e o Rodrigo sim. Fiquei feliz, haverá mais Paula Pimenta para a gente!

      Excluir
  3. Gostaria de saber qual é o horario que serão distribuidos as senhas para o show do No Voice em São Paulo, pois no site da livraria diz que começa as 16:00h e aqui no blog as 14:00h.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de terminar o FMF4,e tenho que admitir que eu nunca vou conseguir me apegar tanto a uma série tanto assim.Em menos de 24h eu li o livro inteiro...claro,me descabelando,chorando,e ficando mais surpresa a cada segundo que lia.Eu era uma das garotas que gritava,lá no fundo do auditório, - "Paula,você é diva!" o que você realmente é.Tenho certeza que quem já leu ou vai ler FMF NUNCA vai esquecer.Como eu :)

    ResponderExcluir
  5. Paula estou a mais de um mes esperando o FMF4 e nao faço ideia quando vai estrear aqui na minha cidade..é como se faltasse algo na minha vida sabe..me acostumei a ler os livros...será que nao teria como voce publicar online? Peço de todo o coraçao de uma grande fan da saga...moro em Florianopolis no Sul e nao queria esperar tanto mais :(

    ResponderExcluir
  6. vocês irão fazer uma sessão de autógrafos em vítória - ES?

    ResponderExcluir
  7. Paula, na Bienal de SP posso levar meus FMF1, 2 e 2 pra vc autografar??

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro!! Vi numa livraria aqui em POA,e começei a pular, implorando para meus pais! Li as 600 e tantas páginas em menos de 24 horas, nao parei até terminar o livro (olha que eu tinha outras coisas pra fazer, como estudar e dormir!). Só queria saber mais do Ale, adorei do personagem, mas nao soubemos muita coisa sobre ele.Amei, foi emocionante! Muito lindo, a forma que foi escrito, misturando o presente e o passado, explicando o que cada um m sentiu. Ja está na minha preteleira de livros favoritos!

    ResponderExcluir
  9. Paula vc sabe se volta pra bh?to doida pra te ver te abraçar! Vou pra bienal amanha! Qeria We vc estivesse lá! Aline

    ResponderExcluir
  10. fmf é um livro que te desperta paixões, alegrias,tristezas,surpresas...enfim ele te desperta uma montanha russa de emoções vc torce junto com a fano o tempo todo e por isso eu ainda adorei mais ainda o filme

    ResponderExcluir