sábado, 19 de maio de 2012

I'm Bored (4)

A Haila, do blog "I'm Bored", fez uma resenha super linda de Fazendo meu Filme 4, em seu blog! Muito obrigada, Haila! Nós adoramos! Vale a pena ir lá e conferir, tem tanta emoção!

3 comentários:

  1. Eii Paula!
    Eu li o Fazendo meu filme 1, e amei! Fiz até uma postagem no meu blog sobre ele, e agora que estou lendo o segundo ( e aii meu Deus é tao boom)tambem ja fiz outro post! Se quiser ir la conferir é só ir nesse link!
    Continue assim! Foram os melhores livros que ja li!
    http://abeladesadormecida.blogspot.com.br/
    Se gostar do blog pode seguir! vai ser um muito bom!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu estava indo para o shopping para ver um filme no cinema mas a fila estava enorme dando voltas entao minha mae me fez uma prosposta que tal se agente gastar o dinheiro do cinema em um livro? eu ja estava curiosa pensando em um que todas estavam lendo: "fazendo meu filme" comprei o 1 e começei a ler no começo achei ridiculo o nome de estefania e o apelido fani mas aí tudo mudou eu começei a virar cada página com a maior pressa olhando e lendo tudo bem rapido pq eu estava LOUCA pra saber o que ia acontecer até ele acabar foi o melhor livro que eu já tinha lido entrou na minha lista em primeiro lugar, sim eu tenho uma lista na minha cabeça dos melhores livros e filmes que eu já vi hahaha aluguei o 2 na bliblioteca do meu colégio e ja acabei mt bom assim como os outros vou alugar o 3 estou meio atrasada porque ja faz muito tempo que eles tinham saido so via no começo de março que a maioria das meninas da classe estava com o 4 na mão lendo duarante as aulas haha vou alugar o 3 mas sei que ele vai ser maravilhoso assim como todos que vc escrever pq vc escrve extremamente bem eu me preco quando começo a ler parece que estou la acompnhando todas as emoções da fani do leo da gabi da natalia da tracy6 da na elisa e etc.. AMEI

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnn eu que agradeço, a Paula e por vcs da equipe que compartilharam minha resenha! E mil desculpas por só dá o ar da graça depois de muitooooo tempo, trabalhei demais nos últimos dias!
    Beijossss, e obrigada!!!

    ResponderExcluir