quarta-feira, 20 de junho de 2012

Garota que ama ler (4)

A Cynthia, do blog "Garota que ama ler", fez uma resenha linda de Fazendo meu Filme 4 em seu blog! Muito obrigada, Cynthia! Nós amamos! Compensa a leitura, pessoal!

Um comentário:

  1. Adorei, neste livro, chorei, fiquei feliz, apaixonada, decepcionada, todas as emoções de Fani e Léo, são passadas para nós. É realmente um livro viciante, e terminei de ler todos em 3 dias e quando lembro do livro, me da um aperto no coração muito grande. Como eu queria que tivesse o 5,6,7,8, para eu simplesmente não ter que esquecer e dar adeus! Eu simplesmente agradeço pelo livro, e realmente mudou minha vida, em quanto eu lia eu fiquei pensando em minha vida, poxa por que não acontece comigo tudo isso? Eu quero ter uma vida como a da Fani. Mas então, no final do 4, havia uma frase que nenhum filme é o melhor do que o seu próprio filme, sobre sua vida, algo assim. Agora eu tenho vontade de fazer intercambio, conhecer pessoas, viver uma vida cheia de alegria. Simplesmente, obrigada, muito sucesso, espero que tenha o filme, ou um próximo volume, mas acho que sera mais no meu sonho...

    ResponderExcluir