domingo, 22 de julho de 2012

E-mails

Oi, meninas! Hoje vim fazer um esclarecimento sobre os e-mails que vocês me mandam. Infelizmente, cada vez tenho menos tempo para respondê-los, pois, felizmente, cada vez recebo mais! Eu garanto que leio cada um deles (e também os recados no Twitter, aqui no blog e no Facebook), mas realmente não consigo mais dar retorno pra todo mundo, pois são centenas de mensagens por dia. Antes eu tentava responder, mas isso começou a afetar o meu tempo de escrever... E tenho a "ligeira impressão" de que vocês preferem ler meus livros aos meus e-mails, não é?? :) 

Por isso, peço que não fiquem bravas comigo por não responder... Por favor, continuem a me escrever, pois eu amo receber as mensagens, leio todas, com certeza é esse carinho que faz com que eu queira escrever mais e mais, para que vocês fiquem felizes! Mas os meus livros são o melhor retorno que eu posso dar pra vocês! ♥

9 comentários:

  1. Isso mesmo Paulinha, sabemos que vc está suuper ocupada, mas tbm sabemos que é por uma boa causa! Estou esperando a segunda temporada do MVFS!! *bjinhoos
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Giu, sabemos que é por uma boa causa, eu diria uma ÓTIMA CAUSA. E tb estou aguardando anciosa MVFS 2. Ontem comecei a ler o 1 (de novo)para ficar com a história fresquinha na cabeça quando chegar o 2, e também para ficar em contato com o seu estilo de escrita, e com os personagens, matar as saudades!!
    Beijos, sucesso!
    Loirinha Lu :)
    Luzia

    ResponderExcluir
  3. Nós sabemos que vida de escritora não é fácil!
    Afinal,é difícil responder todos os emails,pois você deve receber vários!
    De todos os modos,acho que as palavras e a sensibilidade com que as palavras que são ditas nos livros,apesar de tudo,necessecitam esforço para tocar os corações de todos os leitores!
    Espero que MVFS 2 saia o quanto antes,senão vou morrer de curiosidade!!
    Beijos,e obrigada por alegrar o coração dos leitores com seus livros,
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Paula vc esta muito certa!! Escrever é tão bom... Mas continue assim sendo super simpática com suas fãs! E obrigada, porque não sei como aguenta, pois sempre que posso escrevo uns emails para vc!! BJO <3 ¨wwww.filmesanninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paulinha qual é o seu e-mail? Bjos
    http://livrosdeamorzinhogabrielavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paula como faço para entrar em contato para visitação a escola??
    Pelo facebook não da para mandar mensagem, então minha professora mandou via mensagem na fanpage http://www.facebook.com/pages/Paula-Pimenta/132546130145714 você tem acesso a ela??
    Aguardo retorno, pedi para você me seguir no twitter para que eu posso lhe enviar uma DM :))
    Agradecida, beijos

    ResponderExcluir
  7. Você teeem que fazer um filme sobre esse livro,.... ahahahaha... até é ironia falando assim.

    ResponderExcluir
  8. Anw Paulinha, amo seus livros! E essas suas respostas me deixam cada vez mas feliz!! Obrigada por toda essa atenção que você tem com a gente.. Por favor vem pra Natal-RN, quero m u i t o falar com você, ter seu autografo no meus livrinhos!!
    Juliana Costa, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paula!Adquirimos 5 exemplares de cada obra sua, através da Autêntica. Estamos preparando os livros para colocar à disposição para empréstimos. Sei que vai ser um sucesso! Estou lendo "A estreia de Fani" e estou amando. Estamos aguardando, ansiosos, você na nossa escola em outubro.
    Até mais!

    ResponderExcluir