segunda-feira, 9 de julho de 2012

Férias na Vila

Meninas de São Paulo, olha que evento mais bacana que vai ter aí!

No dia 21 de julho, às 16h, a Livraria da Vila da Fradique Coutinho (Rua Fradique Coutinho, 915 - Pinheiros) vai promover uma oficina chamada: "Unhas decoradas da série Fazendo meu Filme".


As primeiras 50 pessoas que comprarem um livro da série ganharão uma cartela de adesivos para unhas da série FMF e em seguida terá uma apresentação das técnicas de aplicação dos adesivos! Não dá pra perder, né? Pena que eu não vou poder estar presente, mas curtam por mim! ;*

3 comentários:

  1. Ah, dia 21 ainda estou em Salvador.. ):

    ResponderExcluir
  2. Ai Paula,eu amaria ir demais mesmo sabe,daria um jeito de ir(tenho familia em SP) só tem um probleminha pequenininho...eu tenho a familia completinha,dá um jeito de fazer se eu mostrar os livros ou alguma coisa assim.Bjo,ffp* lala
    *Fã Forever Pimentinha

    ResponderExcluir
  3. só uma coisa a dizer: perfeito, perfeito e + perfeito! o livro acabou + a personalidade de fani ficou, agora estou super melancólica tb! bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir