sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Diário da Fani

6 comentários:

  1. Ai meu Deus que coisa mais perfeita *-----* necessito do ''Diário da Fani''

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para ler o diário da Fani :}o melhor presente de natal!

    ResponderExcluir
  3. Mal vejo a hora de ganhar!!! Começar um novo ano com um diário totalmente a cara da Fani ^-^

    ResponderExcluir
  4. O "Diário da Fani" só vai ter sessão de autógrafos em BH... Eu já era feliz de ser mineira, agora então!!! E eu AMEI a parte de colocar os filmes e classificar com estrelinhas igual a Fani faz. Ah e também não posso esquecer do capítulo extra!!! Nossa vai ser PERFEITO! Estou super empolgada... Dia 12 chega logoooo... <3

    ResponderExcluir
  5. vou ganhar de natal!Estou mega anciosa!!!E quero também Minha vida fora de série 2° temporada!Paula,por que eu não peguei um autógrafo seu em folha separada para colar na minha agendaaaaaa???

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula, muito, mas muito legal a sua idéia mesmo, em minha escola temos o Clube do livro com todos os seus livros, minha professora nos viciou em seus livros....
    Eu e mais 3 amigas minhas estamos fazendo um livro, bomm...
    Fomos "incentivadas" pelo seu livro!!
    <3 adoramos os seu livros
    bjss

    ResponderExcluir