segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Promo Relâmpago de Natal


Muita gente estava perguntando se eu não ia fazer promo de Natal, como a que fiz no ano passado. Eu não estava pensando em fazer mesmo, pois neste final de ano estou na maior correria, já que vou viajar no sábado. Mas como insistiram muito, resolvi fazer uma promo-relâmpago, de apenas dois dias.

Os preços:


O valor do frete (registrado - entrega entre cinco a sete dias úteis) para qualquer parte do Brasil é 8 reais para um livro, 10 reais para dois e 12 reais para três. Quem comprar quatro livros (ou mais), o frete fica por minha conta! Ah, e os livros podem ser autografados!

A forma de pagamento é por depósito em conta. Quem quiser, me manda um e-mail (comprarfmf@gmail.com) pra gente combinar. Mas só vale pra quem comprar até quarta-feira (dia 12/12) ao meio-dia.

17 comentários:

  1. O "DIARIO DA FANI" não vai entrar na promo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele é lançamento, não dá pra fazer desconto ainda. E ele mal chegou da gráfica, agora é que está indo para as livrarias..

      Excluir
  2. fique triste pois comprei hoje o diario da fani e apaixonada por palavras,queria tanto que o meu apaixonada por palavras autografado...:-(

    ResponderExcluir
  3. vc comprou o diário da fanii???????????? aonde???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está vendendo, pelo menos na saraiva, já vi lá, só falta eu comprar!

      Excluir
  4. Paula, tenho uma dúvida. Eu quero muito adquirir os quatros livros da série FMF, e gostaria de saber se eu comprasse os quatro, o valor dos fretes que você citou já estão inclusos no valor de cada. Por exemplo, o primeiro de FMF de R$ 23, já está incluso os oito reais e assim por diante?

    Um beijo.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, se vc comprar quatro livros (ou mais) o frete total fica por minha conta. Qualquer coisa me manda um e-mail.

      Excluir
  5. O Diario da Fani ta esta sendo vendido em todo o brasil??Eu não estou conseguindo achar ele,e estava torcendo para que a Paula vendesse aqui!!: (((

    ResponderExcluir
  6. Que pena só vi agora, não vou poder comprar, queria os últimos três do FMF, tenho o primeiro e MVFS tb tenho!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria fazer uma perguntinha, vamos ter alguma noticia do christian, tracy e do alejandro? o fmf 4 acabou sem dar noticias deles... eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuito do christian tava torcendo pra fani ficar com ele mas depois acabei ''perdoando'' o leo hahaha. Então queria saber se vai ter mais alguma noticia deles e de como vai a vida dos leo e da fani em LA... bjinhoos

    ResponderExcluir
  8. E os meus livros não chegaram até hoje... Acho que o correio mandou uma lesma entregar. Só que a lesma deu pane no meio do caminho, então tiveram que mandar uma tartaruga para o resgate. Aí a tartaruga machuchou a pata e ficou um tempo parada. Agora, com sorte, ela está chegando perto da minha cidade. .__."

    ResponderExcluir
  9. Nossa, infelizmente li só o Apaixonada por Palavras, e confesso que quando estava na livraria comecei a ler e não parei mais, tive que levar pra casa rsrsrs Você é uma ótima escritora, é aquela leitura que prende você, e de repente, já acabou com o livro. Estou louca para ler o Fazendo Meu Filme ;D
    Parabéns pelo trabalho e sucesso!
    Beijos,
    Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai se apaixonar por fazendo meu filme! lê tb minha vida fora de série, tô lindo e comovente quanto fmf!

      Excluir
    2. Sim, Bibi, eu já li a coleção inteira do FMF esse mês e me apaixonei! Agora vou ler o Minha vida fora de serie, estou devorando os livros da Paula :)

      Excluir
  10. paula, amei, só que eu já tinha 3 livros, por isso não comprei, e tava em cima da hora! mas amei!
    paula, eu fiz uma postagem no meu blog sobre o livro fazendo meu filme, o endereço é:
    http://www.paranuncaesquecer-nossoblog.blogspot.com.br/2012/12/fazendo-meu-filme.html
    vc pode dar uma passadinha lá e ver???? bjs! paula! amo de coração o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula! Estou aqui (muito atrasada, diga-se de passagem) pra te avisar que fiz a resenha de FMF4, já tinha comentado sobre os outros 3 livros lá no meu blog, e você comentou sobre meus comentários (alguns no próprio blog, outros no twitter), e eu gostaria que você comentasse sobre o que eu escrevi pra me ajudar a compreender melhor a sua obra (a qual, devo dizer, sou apaixonada).

    Já faz um tempinho desde que eu escrevi, não sei por que não passei antes pra te mostrar, pois você leu todas as outras...
    Bem, Feliz Ano Novo, eu espero muitas coisas legais escritas por você ano que vem!
    Um beijo,
    uma fã :))

    http://caixa-a-a.blogspot.com.br/2011/04/fazendo-meu-filme-3_03.html

    ResponderExcluir