terça-feira, 19 de novembro de 2013

Agenda 2013


Aguarde a agenda de 2014.

49 comentários:

  1. Oi Paula! FINALMENTE você está vindo pra Uberlândia, o tanto que eu pedi por esse momento, hahaha, infelizmente enviei os meus livros pra uma amiga em Porto Alegre, por tanto estou só MVFS aqui, mas tudo bem! :)
    Só uma pergunta, nas rádios aqui de Uberlândia estão anunciando o horário como 10h da manhã, mas vi aqui no site 15h da tarde, e agora? você vai estar o dia todo? Ou só de manhã? Ou só a tarde? Fiquei confusa.
    Ah, outra coisa, você estará na Livraria Nobel, certo? É que essa á única livraria perto da Praça, achei o endereço meio vago 'Praça', hahaha

    Beijos!
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. paula, por favor, queria que vc desse um olhadinha em meu blog, fiz uma resenha de fmf, o endereço é:http://www.paranuncaesquecer-nossoblog.blogspot.com.br/2012/12/fazendo-meu-filme.html
    por favor, passe lá! fiz a resenha com muito carinho, tentando expressar com simples palavras uma história que tocou mais de mil corações. se não der, tudo bem, eu entendo, vc é muito ocupada né, mas ficaria muito feliz com uma simples olhadinha! beijos!
    obs: comprei apaixonada por palavras a algum tempo, adorei! também virei apaixonada por SUAS palavras! kkkkk. agora só falta o livro "confissão" na minha coleção!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Paula tomara que você venha na Bienal !!! Meu padrinho prometeu me levar ,vai ser o primeiro ano que eu vou e desde que ele me falou isso eu estava pedindo para que você pelo menos cogitasse em vir !! TE ADOROOOO

    Beijoss !!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Paula, no dia 29/06 não seria Fortaleza/CE? Torcendo pra que seja! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estava errado, mas já arrumei! :)

      Excluir
    2. Oba! Segunda vez que vou te ver, então. Suas "fãs maiores de idade" da vez passada vão marcar presença mais uma vez. :)

      Excluir
  5. Tomara que a Paula venha pra SP no dia 15/06 e 12/07 (Meu aniversário) to muito ansiosa pros lançamentos e quero uma foto com a Paula *----*

    ResponderExcluir
  6. Não vai ter em Florianopolis esse ano..é isso mesmo Paula!!! Vem pra Floripa!! Por favor!!

    ResponderExcluir
  7. Cade Recife-Pe Paula?? você vai vim para a bienal daqui? estou te aguardando beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não vai ter em Recife?? :/ A nããããão

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não poderei ir pora Fortaleza visitar meu parentes no dia 29 :( moro em Parnaíba e não vai dar... Espero que um dia consiga te ver Paula :) Você sempre vai ser a minha autora favorita!

    ResponderExcluir
  10. Paula Pimenta(sua linda)sou totalmente viciada nos seuis livros e estou muito ansiosa para o lançamento de MFVS2 então queria te pedir(por favor,por favor,por favor) que atualize a agenda assim que possível já que preciso convencer minha mãe a me levar(preciso de pegar estrada pra chegar a BH) antes que eu sofra um ataque do coração e morra sem saber o final(ou começo) da minha amiga PRISCILA...Parabéns pelos seus livros lindona!♥♥♥
    ...da sua eterna admiradora

    ResponderExcluir
  11. Paula que tal você vir até SÃO JOSÉ DOS CAMPOS???
    Gostaria muito de sua presença em nossa cidade, e queria agradecer por escrever livros maravilhosos como este.
    Suplico por sua vinda até nossa cidade ;))

    ResponderExcluir
  12. Paulinha, no dia 12/07 ,em SP, você vai poder autografar todos livros???

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus, é a oportunidade perfeita pra eu te conhecer, Paula! Você me surpreende muito com suas histórias e suas palavras...Me apaixonei muito com Fazendo Meu Filme, e desde então não deixei minha mãe em paz, eu pedi a ela que comprasse todoss os livros, e agora só faltam dois:A segunda temporada de 'Minha Vida Fora de Série' e 'Confissoes' e marcarei presenca no dia 8 de junho ou 9, ainda não seii, mas o importante é que irei!!! Muito obrigda por "contaminar" todas as pessoas de todas as idades com suas palavras e histórias...São simplesmente perfeitas, impossivel não se identificar com pelo uma das situações vividas por Fani e Priscila!!!
    Até lá! Beijos, Helena

    ResponderExcluir
  14. Paula eu queria te perguntar uma coisa eu moro em POA e queria saber que quando vc vier aqui para os autógrafos dia 20 de junho vc poderia autografar todos os meus livros (escritos por vc claro) por favor eu sou muito apaixonada pelo fazendo meu filme e por minha vida fora de serie e eu queria mt seus autógrafos se puder responder agradeço até la beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  15. Paula, vai ter algum lançamento em Pernambuco não?! Por favor, faz sessão de autógrafos ..

    ResponderExcluir
  16. Dia 15 você vai estar em SP mesmo? Tomara!

    ResponderExcluir
  17. POR QUE VOCÊ NÃO VEM PARA SÃO LUÍS???

    ResponderExcluir
  18. Paula, vai ter algum lançamento em Teresina? Por favor, faça o que puder para vir aqui, eu e todos daqui estamos esperando por você de braços abertos.

    ResponderExcluir
  19. Ontem foi simplismente perfeito! Quando a Paula me escolheu pra falar no bate-bapo eu quase morri. Lendo MVFS 2 e amando...
    Bjus Paulinha,
    Espero que tenha gostado da cartinha que eu te entreguei ontem
    Bárbara Moreira

    ResponderExcluir
  20. Paula, tô muito feliz que você vem pra Salvador, mas eu não tenho o MVFS só tenho FMF porque eu comecei a ler esse ano, por isso quero terminar primeiro FMF pra depois ler MVFS, tanto que eu só tenho FMF até o volume 3, eu posso levar o FMF pra você autografar? me responde por favor, beijão.

    ResponderExcluir
  21. Paula quando você vier a POA pode autografar todos os meus livros?
    Por favor!!!!
    AMO SEUS LIVROS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu aniversário é dia 31 de agosto, no mesmo dia em que conhecerei o Nicholas Sparks e você na Bienal! Sairei aqui do Norte (Tocantins) só pra conhecer os meus escritores preferidos: o escritor gringo e o/a brasileiro. <3

    Muito feliz!

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula!
    como está minha escritora preferida?
    queria saber se você poderá autografar os livros, em salvador,
    como diz na sua agenda...
    Tem problema se chegar lá oito horas?
    muito tarde???
    Meu deus, se eu te conhecer vou surtar!!!!!!
    meu maior sonhoooo!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente não pude ir ao lançamento de Apaixonada por Palavras pois estava muito doente. Já fui ao de Minha Vida Fora de Série 1 e Fazendo Meu Filme 4, me emocionei ao ver a Paula e ter tirado fotos com ela. Moro em Minas, e a cidade mais perto daqui (capital) é São Paulo, porém perdi outro lançamento devido a fins familiares (no caso, Minha Vida Fora de Série 2). Amo a Paula Pimenta, e tenho todos os seus livros, me mordo de ciúmes quando ouço alguém falar dela (hahaha), e a admiro demais! Vou fazer de TUDO pra poder ir no lançamento de "O Livro Das Princesas", que estou me "coçando" há tempos para saber como será. Mas queria saber se não tem como vocês marcarem uma sessão de autógrafos ou algo relacionado de MVFDS e Confissão em SP novamente. Grata.

    ResponderExcluir
  25. PAULAAAAAA, VEM PRA BELÉM DO PARÁ POOOOOOOOR FAVOOOOR! EU PRECISO CONHECER VC! EU TE ADORO, AMO TODOS OS SEUS LIVROS! VOCÊ É UMA GRANDE INSPIRAÇÃO PRA MIM <333 VEM PRA BELÉM <3

    ResponderExcluir
  26. PAULAAAAAAAAAAA VEM PRA BELÉM POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR! EU QUERO MTO TE CONHECER! VC É UMA GRANDE INSPIRAÇÃO P MIM ♥ TE ADORO!

    ResponderExcluir
  27. Paulaaa, porque você não vem pra Recife!!!!. Vem, vem por favor :D

    ResponderExcluir
  28. Paulinha!!! Por favor vem lançar MVFS aqui em Macapá!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Paula, queria saber se hoje(28/06) você estará autografando em Salvador-Ba, porque se você estiver lá eu vou, só iria por vc mesmo, já comprei MVFS 2.
    Você vai?

    beijos!

    ResponderExcluir
  30. Fazendo meu filme vai ou nao vira filme?

    ResponderExcluir
  31. Paula, não tem nada haver com MVFS 2 - alias, já estou lendo -. É porque eu gostaria de saber se você pode me passar alguma informação do que aconteceu com a DM.
    Do nada eles falaram que 'a temporada acabou' lá no Facebook e eu e muitas pessoas não entendemos (achei que iria ter uma pausa de uma edição e pronto; ou por fazer um pouco mais de um ano, eles iriam ter uma 'nova temporada').
    Me explique o que ocorreu e se a DM vai definitivamente acabar.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  32. Ahhhh , Recife <3 Vem logo Princesa *--*

    ResponderExcluir
  33. Poxa porque você nunca vem pra minha cidade? :'(

    ResponderExcluir
  34. Paula, vem pra Goiânia, por favor. Nas duas vezes que você veio eu ainda não te conhecia, mas agora já comprei e li a série toda de FMF e minha irmã está no terceiro.

    ResponderExcluir
  35. Foi só ler: "Natal, 29 de setembro" que eu comecei a chorar! E na frente da minha avó, ainda! HAHAHA! Paula, FMF é tão especial pra mim! Foi por causa dele, de você e da Fani que eu fiquei tão apaixonada assim por filmes e agora quero ser cineasta! Com certeza eu vou estar lá! Beijooooss <3

    ResponderExcluir
  36. Sacanagem: A Paula vai pra tudo quanto é canto no Nordeste dessa vez, menos no meu estado!
    Eu e minha amiga moramos em Teresina e estamos loucas por uma visita sua. Beijos!
    Obs: Aproveita e visita nosso blog?
    www.le--cafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ahhhhhhhhh pq q eu ñ moro em Natal em ?
    Minha cidade é no msm estado, mas ainda sim é mt longe, moro em Mossoró ! Vou Morrer !

    ResponderExcluir
  38. Ah! Vem pra Goiânia-GO a partir do dia 16 de dezembro por favor? Imagina se a gente se encontra por lá? HAHAHA! #eupiro!

    ResponderExcluir
  39. Que perfeito você vir pra Brasília!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Vem lança MVFS 3 em São Paulo, please Paulinha ������

    ResponderExcluir