domingo, 3 de fevereiro de 2013

Paula Pimenta responde...

Fiz um vídeo pra esclarecer as dúvidas mais frequentes dos meus leitores! Falei sobre a 2a temporada de MVFS, sobre o filme de FMF, sobre o meu conto da Cinderela e muito mais! Já assistiu? :)



25 comentários:

  1. Paula! Que legal, estou muito ansiosa para a 2ª Temporada de Minha Vida Fora de serie, e mais ainda pelo Filme do FMF! Eu e minha colegas combinamos de ir juntas! To louca para ler o seu Livro ( da Cinderela) e da Cecilia!
    Eu smepre gostei de ler, mas os sues livros me deixam com fome de leitura...Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. paulinha, adorei! eu amo seus livros, tenho uma paixão imensa por ler (principalmente seus livros) e to vendo seu blog, você gostaria que eu fizesse um layout pra você? eu faço só o cabeçalho se você quiser. Eu tenho um grande sonho de ser atriz, quando abrir os testes para o filme dos livros de fazendo meu filme (garanto que esse filme vai ser um sucesso imenso!) avise aqui no blog :3 Amo você e seus livros. Beijos, Helena Razões (www.hnshow.com)

    ResponderExcluir
  3. Amei Paulinha! Estou superanimada para o filme, e seus livros! Ja cada livro seu umas 500 vezes,amo! Eu acho que sou bem parecida com a Cecilia, então, vou ser um poquinho de cada personagem..sou tímida como a Fani... Sonhadora( A Fani também é sohadora,né?) e apaxonada por animais como a Pri...Adoroooo D+ Ler livros,como a Cecilia... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi paula!
    adorei o video! esclareceu muitas dúvidas! também fiquei muito animada pro filme! vai ser sucesso total! e vc ainda disse q vai tentar fazer mais duas séries, uma da cecília né? adorei ela! sou muito parecida com ela! vou fazer 12 anos, sou de touro, olhos meio tristes e amo ler! adorei saber q a fofa vai ganhar um livro! e vc me deixou muito curiosa quando falou que uma personagem que adora música tb vai ganhar um livro! estou muito curiosa, não faço ideia de quem vai ser mas já tenho minhas suspeitas, tenho uma ideai de quem vai ser...levei um tempinho pra me lembrar dela! adorei apaixonada por palavras! muito legal! as crônicas que eu mais me identifiquei foram: ai que vergonha!(minha cara, sou muito timída!), minha coisa preferida e a história do meu livro! simplesmente amei saber com mais detalhes como foi esse processo ora você escrever fazendo meu filme! amei! e a capa também é linda! vou comprar "crônicas" assim q lançar aqui em salavador! adoro poemas! beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Paula amei seu vídeo e amei saber que vai virá filme, mas a minha dúvida e acho que de muitas pessoas é o seu filme vai resumir todos em um só? Acho que todos os fãs prefeririam uma saga, além de não termos isso no Brasil, Fani e Léo não merecem resumir tanto a história deles, adoro a Cecília então amei saber que vai ter um livro só para ela, não consigo lembrar de uma personagem que gosta de música :/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Filmes- Fani
      Séries- Pricila
      Livros- Cecília
      Músicas- Juju!

      Excluir
  6. Adorei! Estou super ansiosa pelo 2º livro de Minha Vida Fora De Série e pelo filme de FMF! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. kkkk, amei a participação especial do seu gatinho também! KKKKKK, ADOREI! AMO gatinhos! bjssss!!!!!!!!! meninas, acho q a personagem q adora música poderia ser a tracy, não? lembra q no fmf 2 ela é cheia de cds q a fani usa para mandar um recadinho pro leo? se for adorei! adoro a tracy!

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula! O vídeo esclareceu algumas dúvidas e não só minhas, mas da maioria. Fiquei curiosa sobre o fato de FMF virar filme, pena que seja ainda uma pré-seleção e afins, mas ao mesmo tempo fiquei curiosa pelo da Cinderela!
    ps: Seus gatinhos são uns verdadeiros "MIAU" rs.

    Paula, fiz uma resenha sobre o #FMF2 em meu blog e gostaria que você desse uma lida e se possível, desse alguma resposta pelo blog ou pelo meu twitter (@annolivers), se não lhe for incômodo. Aqui está o link: http://bit.ly/Xde3QR. Muito obrigada pela atenção querida!

    Um beijo grande, Anna.
    @annolivers || http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei muito o vídeo, ansiosíssima por Abril!! Amei as músicas de fundo, All About Us e Forever and Ever de He is We são muito fofas, combinam com seus personagens e Blame It On The Rain é emocionante!! Mas, com certeza, o que eu mais amei foi saber que vai ter um livro sobre uma personagem como eu: Doida por livros!! Paula, você realmente lê meus pensamentos!!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  10. Paula, seria muito incômodo se eu te perguntasse quais são as músicas que você usou no seu vídeo? Eu me apaixonei por elas, de muito bom gosto!!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Paula, amo muito os teus livros... E quanto ao seu filme, nossa meu sonho sempre foi ser atriz, faço teatro desde pequena, e pretendo fazer faculdade de artes cenica. Quando começar os testes para o filme por favor se conseguir me avise... Meus contatos: email(jennydiehl13@gmail.com) facebook(http://www.facebook.com/jenifer.diehl?ref=tn_tnmn) twitter(@upallnightttt) !! Obrigada, (:

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse vídeo, respondeu todas as perguntas que eu tinha. Não vejo a hora de sair a segunda temporada de "Minha vida fora de série"

    ResponderExcluir
  13. Paula Pimenta, eu tenho um blog e gostaria muito que você visitasse, e que as leitoras de seu blog também, vou por o link e gente por favor entrem, nele eu falo de FMF1, vou falar do 2, 3, 4 e Minha vida fora de série.
    http://gabionlyforgirls.wordpress.com/

    Bjs, espero que vcs gostem do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabi(posso te chamar de gabi?), vou entrar e deixar um comentário, olha lá!

      Excluir
  14. Ola Paula Pimenta minha prima tem um blog e eu sou uma das colunistas dela e queria saber se vc pode fazeruma parceria com a gente qualquer coisa mana um e-mail para lauramac_@hotmail.com obg espero q aceite

    ResponderExcluir
  15. Paula!Tenho todos os livros da sua estante,menos Apaixonadas por palavras,me da?

    Eu adoro seu cabelo...

    Você sabe quando vai lançar Minha vida fora de serie 2???

    Aqui é a filha da Cibele,lembra?

    Bjs,Ciça

    ResponderExcluir
  16. Paula,
    Tenho todos os liros da sua estante,menos Apaixonadas por palavras,me da?

    Adoro o seu cabelo...

    Cecilia!Gostei!Minha meia chara,e eu tambem amo livros!

    Aqui é a filha da Cibele,lembra?

    Bjs,
    Ciça

    ResponderExcluir
  17. Haha pensando bem acho que a saga sobre música vai ser da Juju (?) :DD

    ResponderExcluir
  18. Paula porque minha vida fora de serie ainda não virou filme, poxa ao invés de produzirem esses filmes idiotas e chatos, deveriam adaptar essa historia para filme. Olha Crepúsculo, se tornou um fenômeno da literatura e do cinema!
    além do mais quando vc fizer minha vida fora de serie 3, fale bastante sobre Crepúsculo viu... se a Fanny gosta de Harry Potter a Priscilla e o Rodrigo TEM que gostar de Crepúsculo!

    ResponderExcluir
  19. amei saber que você vai fazer o livro com meg cabot ??,eu amo ela e você ,eu nunca gostei tanto de uma série de livros como a suas ,eu tenho todos que você lançou ,eu amei a história de minha vida fora de série 2 temporada ,eu to louca para tarde de autografo em recife ,obrigada por sempre ta ligada nós seus ,e tó ansiosa de mais para meu livro favorito ,vira minha paixão que e o cinema

    ResponderExcluir
  20. Amei!!!! Sou uma nova fã.. Por isso só comentei agora rsrsrsrs

    ResponderExcluir