quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fake

UPDATE: A conta falsa já foi excluída. Muito obrigada a todos que ajudaram! 

Aviso:

Criaram um twitter fake que está querendo se passar por mim. O meu twitter verdadeiro é @paulapimenta. Mas essa pessoa (que não tem nada melhor pra fazer da vida) criou um chamado @pauIapimenta. Reparem, a única diferença é que a pessoa trocou o “L” de Paula por “I”. O problema é que na letra do twitter, o “i” maiúsculo e o L minúsculo são idênticos. Ou seja, ficou igualzinho ao meu  nome no twitter, então muita gente está achando que realmente sou eu. Se olharem bem, notarão que a pessoa tirou um printscreen da minha capa do twitter e colocou outra foto minha por cima e se olharem no endereço do twitter (URL) notarão nitidamente que no lugar do "L" está um "I".

Esse twitter fake está copiando tudo o que eu escrevo e seguindo os meus seguidores, que estão achando que sou eu. Não acreditem, o meu twitter verdadeiro continua sendo o mesmo de sempre!

Peço a todos que denunciem da seguinte forma: Ao lado de “seguir”, existe um botão com uma carinha. Clicando lá vai ter a opção de “denunciar por spam”.

Eu já tomei as providências legais, entrei em contato com a central do Twitter nos Estados Unidos, e espero que essa conta falsa saia do ar logo. Se continuar, recorrerei à delegacia de crimes virtuais. Caso esse "fake" não saiba, querer se passar por outra pessoa é crime e existe uma coisa que chama IP, que faz com que a polícia descubra direitinho de onde vem os tweets de cada um. 

Muito obrigada a todos que me avisaram e conto com a colaboração de vocês!

Paula

5 comentários:

  1. Paula, quando vai sair a 2a temporada de MVFS?? Estou muuuuito ansiosa por isso. hahaha Amo seus livros e adimiro muito seu trabalho. Parabéns!Bjss

    ResponderExcluir
  2. Entrei agora e já não existe mais! =)

    ResponderExcluir
  3. Paula eu estou querendo muito ler o fazendo meu filme 4 e minha vida fora de série.Mas os presos dos dois é muito caro nas livrarias.Você poderia fazer uma promoção em que comprava os dois por uns vinte rais ou mais da sua preferencia.

    por favor,atenciosamente:Ana Caroline:)

    ResponderExcluir
  4. ai, que ruim! isso é uma das coisas ruins na net,
    roubo de identidade, plágio, mas, vamos tomar as providências,
    né? ainda bem que já saiu do ar.
    beijinhos pra vc, Paula!

    ResponderExcluir
  5. Que abisurdo!Agiste muita gente ruim no mundo...

    ResponderExcluir