quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Promo relâmpago 2013

A pedidos, promoção prorrogada até o dia 31 de dezembro! Aproveite!

Muita gente está me perguntando se eu não vou fazer promoção de Natal com os meus livros, como fiz nos anos anteriores. Eu não estava pensando em fazer mesmo, mas então, para atender os pedidos, resolvi fazer uma promo-relâmpago.


 Os preços:

O valor do frete (registrado - entrega entre cinco a dez dias úteis) para qualquer parte do Brasil é 5 reais para um livro, 8 reais para dois e 10 reais para três. Quem comprar quatro livros (ou mais), ganha frete grátis! Ah, e os livros vão autografados!

A forma de pagamento é por depósito em conta. Quem quiser, envie um e-mail para: comprarfmf@gmail.com para combinar. Atenção, tenho uma pessoa que vai responder esses e-mails para mim, portanto esse e-mail é só para a promo. 

 Promo válida até o dia 31 de dezembro (inclusive) ou enquanto durar o estoque.

8 comentários:

  1. Legal! Quisera eu ter dinheiro :/

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola paula,amooo muito seus livros e como vc n vem para minha cidade,fiquei muito feliz ao saber que dessa maneira o livro pode vir autografado eu gostaria de pedir os livros,FMF 4 ,MVFS 1 ,MVFS 2 e OLP...ja mandei um e-mail para esse endereço que vc colocou .....bjss de sua super FÃ........so uma pergunta quanto tempo demora pra esse e-mail que vc colocou me responder????

    ResponderExcluir
  3. quais informações precisam conter no e-mail ?

    ResponderExcluir
  4. Nao sou a Paula nem nada, mas... Responde rapidinho Rafa!
    Achei ótima a promoção, pena que não vai ser dessa vez... Ja vou pro 4! \o/
    PAULA, QUANDO VOCE LER ISSO AQUI (ja que não tenho outro meio de falar contigo), SAIBA: A Fani se tornou a inspiração para todas as suas leitoras! Continue escrevendo e nos fazendo rir, chorar, vibrar e torcer pelos seus personagens!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  5. Dá pra prorrogar um pouquinho mais essa promoção? Só vim ver isso agora embora já tenha comprado o livro 1 e já estou em mais da metade da leitura. Veja comentário no meu blog.

    http://verdadesdeumser.blogspot.com.br/p/verdades-revelar.html

    ResponderExcluir
  6. OH MEU DEUS...queria ter visto isso antes....tenho todos os da Fani e o primeiro da Pri, quero todos os outros!....chorando aqui....

    ResponderExcluir