quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


O Natal passou,  eu estava viajando e com isso não deu para fazer aquela promoção que faço todos os anos. Mas como muita gente me escreveu pedindo pra repetir, decidi fazer uma "Promo Relâmpago de Férias", afinal, nada melhor do que ler no nosso tempo livre, né? Então aproveite para completar sua coleção!


Instruções:

Esse ano não tem diferença de preço entre os livros, o valor de cada um deles é 20 reais. E ainda podem ir autografados se você quiser! Os livros disponíveis são:

Fazendo meu filme 1, 2, 3 e 4
Minha vida fora de série 1, 2 e 3
Fazendo meu filme em quadrinhos 1, 2 e 3
Shooting My Life's Script (Fazendo meu filme 1 em inglês)
Cinderela Pop
Princesa Adormecida
Princesa das Águas
Confissão
Apaixonada por Palavras
Apaixonada por Histórias
Um ano inesquecível
O livro das princesas
Diário da Fani

O valor do frete (registrado - entrega entre 05 a 15 dias úteis, dependendo da região) para qualquer parte do Brasil é:


Esses preços são válidos apenas para endereços no Brasil. Máximo de quatro livros por encomenda.

A forma de pagamento é por depósito em conta. Quem quiser, envie um e-mail para: comprarfmf@gmail.com para combinar. Atenção: Uma pessoa vai responder esses e-mails para mim, portanto esse e-mail é só para as vendas. 

Atenção: Promo válida apenas até o dia 31 de dezembro de 2016 (ou enquanto durar o estoque).

Boas férias! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário