quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FAQ

Como todos os dias eu recebo vários recados no Twitter, Skoob, Facebook e e-mails com os mesmos questionamentos, resolvi criar um "FAQ" (Frequently Asked Questions, que significa: "Perguntas frequentes"), pois sei que todo mundo tem as mesmas dúvidas. Então aí estão as perguntas que mais me fazem e suas respectivas respostas:

1. Fazendo meu filme vai virar filme?

Sim!! Expliquei melhor aqui!

2. Se virar filme, posso participar como atriz/ator?

Prometo que se eu puder opinar, pedirei que tenha uma audição, pois eu gostaria que os personagens fossem interpretados por atores desconhecidos. Mas eu duvido que alguém me peça opinião sobre alguma coisa... De qualquer forma, assim que eu tiver mais informações sobre o elenco (ou escolha dele) vou atualizar aqui, escrever no Twitter, no Facebook, em todos os lugares possíveis!

3. Vai ter "Fazendo meu filme 5"?

Não. "Fazendo meu filme 4" foi o último da série. Dei para a Fani o melhor final que eu poderia sonhar. Mas vocês ainda vão ter notícias dela e dos outros personagens através da Priscila, em "Minha vida fora de série".

5. Você vai escrever outros livros depois de "Fazendo meu filme?"

Já escrevi. Os dois primeiros livros da minha nova série, cuja personagem principal é uma das amigas da Fani, já foram lançados. Essa nova série se chama "Minha vida fora de série". Mais informações no site do próprio livro. Em 2012 também foi lançado o meu primeiro livro de crônicas: "Apaixonada por palavras". E em 2013 eu relancei o meu livro de poemas "Confissão", o primeiro livro que escrevi na vida! Estou também em "O Livro das Princesas", uma releitura moderna de alguns contos de fadas, que escrevi com outras autoras.

6. Você pode fazer parceria com o meu blog?

Quem cuida da parte de parcerias e divulgação dos meus livros é o pessoal da minha editora. Escreva direto para lá, por favor: tatiane@grupoautentica.com.br

7. Você vai participar da Bienal/Feira do Livro da minha cidade?

Eu gostaria de ir a todas as Feiras e Bienais do Livro, mas depende dos convites das próprias Feiras/Bienais. Vocês podem ver todos eventos em que minha presença já está confirmada na "agenda". 

8. Você pode vir à minha cidade para uma sessão de autógrafos?

Quem decide os locais das sessões de autógrafos são as pessoas da minha editora responsáveis pela divulgação dos meus livros. Vocês podem escrever pra lá pedindo (e também pedir para outros amigos escreverem). O e-mail é: eventos@grupoautentica.com.br

9. Quais dicas você dá para quem quer iniciar a carreira de escritora?

Em primeiro lugar, acho que é importante ler muito. Geralmente, quem gosta de ler e tem esse hábito, escreve bem. Devemos também escrever sobre o que gostamos, pois quando escrevemos com paixão, os leitores sentem isso. Escrever sobre o que realmente conhecemos é importante também. Ao escolher um tema, certifique-se que você domina o assunto, para não se perder no meio da história. Depois que o livro estiver pronto, é preciso muita paciência e força de vontade pra procurar uma editora. Acho que esses são os passos fundamentais para quem quer escrever e publicar um livro.

10. Você pode ler o meu livro e me dar umas dicas?

Eu adoraria, mas eu estou completamente sem tempo... Inclusive estou com uma fila imensa de livros que comprei porque queria muito ler, e nem esses eu estou conseguindo! Por que você não pede para a sua professora de português ler o seu livro e te falar sinceramente o que ela achou? Pode ser também uma amiga ou a sua mãe... Alguém em quem você tem confiança e que sabe que vai te dar dar bons conselhos. E, depois disso, você pode mandar o seu livro para alguma editora. Quem sabe daqui a um tempo nossos livros vão ser colegas nas estantes das livrarias? :)

11. Você pode ir à minha escola?

A sua professora, diretora ou bibliotecária terá que conversar com o pessoal da minha editora. Lá é que marcam as minhas visitas às escolas. Mas geralmente isso é possível e, em todas as visitas, eu e os alunos nos divertimos muito! Para maiores informações a respeito, escreva para: eventos@grupoautentica.com.br

12. Como posso comprar seus livros?

Tem várias formas:

- Nas grandes livrarias (Saraiva, Cultura, Fnac, Leitura, Travessa..). Se por acaso o livro tiver acabado na loja que você for, pode encomendá-lo lá mesmo. Chega em poucos dias.

- Nos sites das livrarias. Fiz uma lista de onde cada livro pode ser encontrado: Fazendo meu filme 1, Fazendo meu filme 2, Fazendo meu filme 3, Fazendo meu filme 4Minha vida fora de série.

- Pelo site da editora.

- Por e-mail: comprarfmf@gmail.com 


13. Quando a 3ª Temporada de Minha vida fora de série vai ser lançada?

Em 2014.

14. A Fani vai ficar com o Leo ou com o Christian no final?

Vocês realmente acham que eu vou responder isso? Pra descobrir essa resposta, só lendo "Fazendo meu filme 4"! :)

15. Não gostei daquilo que ocorreu com o Rodrigo e a Priscila em FMF 4. É brincadeira, né?

Prometo que na 3ª Temporada de Minha vida fora de série vocês vão descobrir direitinho o que aconteceu com eles! Aguardem!

16. "Minha vida fora de série" terá quantas temporadas?

Tenho planos para quatro temporadas. Mas pode ser que aumente mais um pouquinho, pois no momento da escrita escrevo sempre tenho novas ideias!

17. "Minha vida fora de série" vai virar filme? E seriado?

Ainda não recebi propostas. Mas quem sabe no futuro?

47 comentários:

  1. Oii Paula, parabéns mesmo. Eu nunca fui fã de livros de romance mas o FMF mudou tudo !! É uma pena que só vá até o 4° volume, espero que o que vc vai lançar seja tão bom quanto esta da Fani, estou louca para ler. Se lançar o filme e você puder fazer uma audição para atores e atrizes gostaria de ser convicada. irei na estreia do filme se tiver. Você poderia me seguir no twitter ?? Meu twitter é : @chiara_bfm.


    Bjs. Chiara.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a próxima série seja sobre a Gabriela kkk minha xará
    Tomara que vire filme!
    beijos
    Sou grande fã da sua série!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. de jeito nenhum, filme estraga o livro, sou totalmente contra os filmes que contam a história dos livros. PAULA PIMENTA, PELO AMOR DE DEUS, FAÇA TUDO PRA IMPEDIR QUE FMF VIRE FILME...

      Excluir
    2. Mas é a Paulinha que vai dirigir <3 Então acho que vai dar tuudo certo :)

      Excluir
  4. Quero muito que vire filme!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oooi Paula, gostei mesmo desse FAQ, ficou bom! Vou ficar de olho pra saber em quais cidades você vai pra autografar FMF4 nas estréias, por que eu moro em Uberlândia e queria demais que você viesse, assim eu ia poder levar os outros pra você assinar também! hahaha beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DEUS, VOU MORRER! PELO O AMOR DO LEO E DA FANI, PUBLICA LOGO O 4° LIVRO, E LANÇEM LOGO ESSE FILME! NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! :'(

    ResponderExcluir
  7. A série nova vai ser lançada antes de FMF4, então vai rolar algum spoiler no livro da nova série sobre FMF4? já que a nova série é sobre um dos personagens de FMF.

    ResponderExcluir
  8. Tomara mesmo que seja a Gabi, a próxima personagem!!! Eu adoro ela!! Mas também gosto da Tracy!

    ResponderExcluir
  9. HAHA Adoro sua série Paula!! dificil de um garoto como eu( Viciado em jogos de computador ) gostar de um livro ainda mais um de Romance, pois e estou a procura do 3 ja mais ta dificil ;P E vc vem na minha escola dia 28 :D HAHAHA e acho q a nova serie vai ser sobre a Ana do FMF2, a amiga brasileira da escola

    ResponderExcluir
  10. Olá, Paula:
    Conheci o seu livro por meio da minha irmã, que tem 12 anos.
    Eu tenho 25 (risos) e sou professora de literatura. Eu simplesmente amei as histórias e tenho certeza que as minhas alunas também irão amar.
    Eu ri, eu chorei, eu fiquei com raiva, eu fiquei angustiada... Nossa, uma mistura de emoções.
    Você já sabe o final da história, mas da minha parte adoraria que a Fani ficasse com o Leo.
    Já adianto que fico muito feliz em saber que haverá outra série, tendo como protagonista uma amiga da Fani. A Fani virou amiga de todas as suas leitoras, Paula... Seria triste não ficarmos sabendo mais dela. Espero que nesta nova série a gente vá sabendo, de vez em quando (ou sempre), notícias dessa garota que conquistou muitas fãs.
    Um grande beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. A FANI TEM QUE FICAR COM O LÉO!!!!!!!! Eles são o casal mais perfeito de ficção que eu já vi!

    AAAAAAAA, porfavor vem pra bienal do livro em Recife!!!!

    ResponderExcluir
  12. Poxa Paula, a Fani e o Leo tem que ficar juntos! xD

    ResponderExcluir
  13. Paula... Não acredito que vou ter q esperar um ano para o lançamento de FMF 4! T_T!!! eu já estava contando os dias pq da ultima vez que vi no blog ia ser lançado em Novembro.

    ResponderExcluir
  14. Paula, eu necessito do Fazendo Meu Filme 4 agora! Você não entende, eu preciso matar a curiosidade! E você ai, já sabe da história toda! Agora alem de lançar Fazendo Meu Filme 4 logo, antes que eu endoide, você também tem que começar o Minha Vida Fora de Serie 2. Acabei de ler o Minha Vida Fora de Serie ontem e se não tiver os dois livros tão desejados logo eu vou pirar!
    Beijinhos,
    Luana

    ResponderExcluir
  15. Quero muito que vire filme, e eu mal posso esperar pra ter o FMF 4 ! AAAAAAAAI QUE ANSIEDADE ! paula,sou MUITO fã sua, te admiro muito mesmo, parabéns por tudo,livros demais e surpreendentes ! se ficar melhor estraga ! Perfeito!

    ResponderExcluir
  16. oi paula pimenta sera que podia me dizer se a fani vai virar uma estrela de cinema? se vai ser feliz?
    se a tracy vai morar com ela e elas vao se divertir?
    por favor me diga isso estou muuuuuito curiosa
    beijos...

    ResponderExcluir
  17. Ah, uma cineasta você já tem garantida, né? A Fani, claro! hihi
    Amo a sua série Paula, e espero que dê tudo certo! "Realize seus sonhos, mesmo se estiver dormindo..."
    Um beijinho,
    Carol ♥

    www.vivercomoprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fani e Léo Para Sempre...Sim Sim Sim <3

    ResponderExcluir
  19. Oi, gostaria de saber se vc pode por favor participar da bienal do livro em Curitiba PR?
    Por Favor?

    ResponderExcluir
  20. Paula, vou ser bem sincera. É incrívell a sua capacidade de me deixar acordada das 00:00hs até às 05:30hs lendo FMF1,FMF2 e FMF3! O livr me segura, a Fani não me deixa ir embora, o fofo de Leo quer que eu continue lendo e as minha lágrimas não param de escorrer! Vejo muito da Fani em mim, como a maioria das adolescente que leem seus livros. Sou uma viciada em livros, mas nunca nenhum autor ou autora conseguiu me prender, me deixar anciosa e impaciente como você consegue! PARABÉNS! Desejo-lhe muito sucesso e sei que o final do livro será o melhor de todos!
    Beijos e obrigada por ser tão talentosa,
    Brenda Ferreira

    ResponderExcluir
  21. PAULAA, A FANI E O LÉO PRECISAM FICAR JUNTOS...

    ResponderExcluir
  22. FANI E LÉO ............PARA SEMPRE................

    ResponderExcluir
  23. Oláaaa!!!
    Eu sou mais uma entre tantos desesperados (rsrs)... Apesar de saber que não adianta nem pedir, implorar, chorar... rs terei que esperar os aproximadamente 75 dias para o lançamento de FMF4. Já estou conformada! O meu interesse hoje é outro, gostaria que vcs atualizassem o blog com mais frequencia. Venho aqui todos os dias ver se tem alguma novidade e não tenho encontrado nada novo. Quero saber notícias da Paula, quero saber como estão as vendas de minha vida fora de série... quero saber tudo que puder (quando eu sou fã... eu sou de verdade hehehe!!!)
    E só para constar... eu sou TEAM LÉO!!! \o/

    ResponderExcluir
  24. olá,
    sou mais uma adolescente desesperada para saber o final feliz dessa trama toda! É difícil não se comover com uma história maravilhosa como essa. Passei várias madrugadas em claro, sem contar as lágrimas nos momentos tristes e felizes da Fani! Tenho certeza que FMF4 será tão perfeito quanto aos outros volumes. Me identifiquei muito com a Fani durante a história e gostaria muito que essa história virasse um filme. E também aprendi muito com esse livro e espero que a Fani realize todos os seus sonhos, mas ao lado do Leo. Saiba, sou uma GRANDE fã FMF!!!
    Fani & Leo, sempre <3

    ResponderExcluir
  25. Estou desesperada para ser lançado Fazendo Meu Filme 4!!!! É tão bom ler seus livros, eu esqueço o tempo, os problemas, tudo!!! Só que se parar para pensar eu meio que não quero que você lance FMF 4 logo. Se não a história vai acabar... Triste!!! Aqui, fiz uma resenha do FMF 1 lá no blog e gostaria que você desse uma olhadinha!!!
    Mil beijinhos e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  26. Paulinha,
    Sou uma Graaaaande fã de sua série "Fazendo meu Filme"...
    nossa, nunca li uma série tããããão legal, que possa envolver a gente desde o início do livro...
    Você poderia me dar seu e-mail?
    Beeijoos, Lara!
    PS: aaaaaaaaah lança esse livro logoo! vou ficar doida até lá!

    ResponderExcluir
  27. Por favor não acabe com a serie ... Somos 2 fãs que fazem de tudo para divulgar seu livro ...ja fizemos trabalhos escolares sobre eles ,ja fizemos uma peça para a escola toda e não queremos que a nossa diversão acabe!!
    Amamos acompanhar a série , imaginar os personagens, rir e chorar , Ficar imaginando estar nesse mundinho da fani , oque mais conversamos é sobre o livro, ficamos sempre ansiosas de ver o próximo capitulo , e amamos imaginar isso virando um filme !!! Pooor favvor , vc acha qe tem possibilidades ? Ficamos sonhando em estar no elenco .. kkk .
    Estamos ansiosas para a estreia do 4 ( embora qe seja o útimo :[ ) somos de BH e mais um pedido : que a estreia seja aki ! qeremos te ver pessoalmente ,fazer várias perguntas , pegar autógrafo ,comprar os cd's e as camisas.. Vc pode avisar a data , hora e lugar ?
    Támbem ficamos mt felizes em saber que a série passa aki em BH.

    De tanto que agente fala do seu livro , toda a galera ficou pedindo que você fosse lá na escola .. Acho que seria F-A-N-T-A-S-T-I-C-O . Madre gertrudes aki em bh ...
    Ficamos tão curiosas pra saber em quem vc se enspirou . Pra ver se nossa imaginação coinside. Sabe uqe seria legal tb ? Vc por um desenho de todos no final do livro .. Seria mt legal ! Agente fica pensando como é cada um .. Se o cristian é tão gato como falam ! Seerio .. Faça isso !

    E também aprendemos muito com esse livro e espero que a Fani realize todos os seus sonhos, mas ao lado do Leo. Saiba, somos GRANDES fãns do FMF!!!


    De suas sdmiraveis fãns Clara Caroline & LORENA Vieira

    ResponderExcluir
  28. Uma idéia : Já pensou em por um desenho da turma toda no FMF 4 ? Séria mt legal ! Agenti fica imaginando como é cada humm ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na MINHA opinião, achei a ideia legal, realmente, mas esse é o legal dos livros sem figura... a gente imagina, usa a criatividade. Eu, por exemplo, já tenho a imagem e a voz de cada um guardada na minha cabeça.

      Só minha opinião, cada um tem seu jeito de pensar.

      Beijos, Julia!

      Excluir
  29. Oi Paula,
    Sou uma grande fã sua adorei seus livros e D-E-S-E-J-O muito que eles virem filmes. Sabe Paula, a Fani ama assistir a filmes, a Priscila ama assistir a seriados, e eu A-D-O-R-O ler seus livros!!!! Sempre assisti a filmes de romance com minha mãe, quando li FMF 1 me apaixonei, to loca para que vc lance logo FMF 4 e MVFS 2, espero que vc consiga fazer os filmes, se vc fazer, serei uma das primeiras a assistir!!!Sempre gostei muito de ler livros porque eles ocupavam meu tempo e eu ficava pensando no lugar das personagens, minhas escritoras preferidas eram só as internacionais, mais quando li seu livro me apaixonei, fiquei me pensando no lugar da Fani e da Priscila, chorava quando acontecia uma coisa ruim com elas ou com as outras personagens, dava pulinhos de alegria quando acontecia coisas boas!!! Agora vc esta em primeiro lugar na lista das minhas escritoras preferidas!Te adoro muito!!! Continue sendo essa escritora maravilhosa que vc é!!

    De sua grande fã Julia

    PS.: concordo plenamente com a Lorena, vc devia nos mostrar como os personagens são, porque estou loca pra saber como vc os imaginou quando os criou!!

    PSS.: eu queria te mandar uma carta como faço para envia-la??

    Bjs adoro seus livros!!!!

    ResponderExcluir
  30. espero que a Fani e o Leo fiquem juntos!!!!
    Fani and Leo F-O-R-E-V-E-R and E-V-E-R!!!!

    ResponderExcluir
  31. Ia seer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito incrivel se tivesse filmes dos livros!!! Todos iam amarr!!!!
    O melhor final seria com a Fani e o Leo juntos obvioo!!!!!
    Amooooooooooooooooo esse livro e se virar filme vou amar mais aindaa!!!!

    ResponderExcluir
  32. To ficando cada vez mais louca por causa desse livro#querooFMF4logoo!!
    Tenho milhões de perguntas mas tenho certeza que voce vai fazer suspense. E o que é suspense quando uma garota tá xonada por um LIVRO (epaa, não um livro, O livro!!)e não para de pensar nele?? Tomara que a bienal passe por Belo Horizonte, se não eu morroo!! Sério, nõ aguento mais ler sobre o Fazendo meu filme 4 e saber que não vou achá-lo nuncaaa!! (não tá mais aqui quem falou uma coisa horrorosa dessas, se eu não achar ele nunca aí é que eu fico louca meeeessmooo!
    Hmmm... e essa série? Tava aqui cruzando os dedos pra Gabi ser a protagonista, mas entendi que a Pri precisava de espaço na história... Xiii, vou grudar no meu daddy pra ele comprar esse livro pra mim, outro na lista!!
    Paulaa, amooooooo seus livros mais do que qualquer outro e estou torcendo para que ele chegue logo e faça ainda mais sucesso (como se fosse possível...)
    Beijos da leitora fanáticaa,
    #Gabiih

    ResponderExcluir
  33. Nem acreditoo to na pág:27(li na net)
    Qe lindo qe lindo!!!
    -Familia FMF!
    o 4 e otimooooooo

    ResponderExcluir
  34. Paula, eu AMO a serie fazendo meu filme, acabei ontem o 3, terminei chorando de tanta tristeza dos dois não poderem ficar juntos, no primeiro, foi a mesma coisa. mais eu não apenas choro, eu fico rindo sozinha, sorrindo quando o leo fala alguma coisa linda pra fani, e com raiva quando alguma coisa da errado para os dois. estou super ansiosa para comprar o 4, não aguento mais esperar, e depois disso ainda vou comprar o minha vida fora de serie. sinceramente, esses livros me fizeram perceber muitas coisas, não é so diversao é muito conhecimento sobre a vida também. e não sou so eu que digo isso!! ja vi muitos comentarios assim. so não queria que tivesse fim. as vezes eu tento acreditar que eles estao por ai vivendo uma historia e aque algum dia irei encontrar com eles, não me imagino sem essas sensaçao quando termiar de ler... bjssss continue assim

    ResponderExcluir
  35. Aiiii que delicia continuar lendo os textos da Paula!!

    ResponderExcluir
  36. Olha, eu acho assim que não deveria virar filme. De certa forma é bom mas na maioria das vezes não fica tão legal assim. Não sei, se vocês não acham isso não briguem comigo!
    Ei, gostei do seu blog. Muito legal, é bom saber que os escritores gostam dos leitores e sempre querem deixar eles por dentro de tudo. Ja estou te seguindo aqui.
    Eu estou escrevendo um livro sobre uma nova versão da Alice no Pais das Maravilhas e sempre coloco os capitulos no meu blog, se quiser da uma olhada lá depois e dar sua opinião ficarei feliz. Está no marcador "Meu Livro"

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! É triste porque são raras as vezes em que o filme compre com o esperado. E na minha opinião, nem gosto tanto porque tirão muitas cenas que para muitas pessoas são de suma importância para a narrativa. Como por exemplo filme de "Jogos Vorazes", muitas das partes mais significativas do casal Peeta e Katniss foram cortadas, praticamente só mostrando as cenas da arena, o que faz parecer que o filme apenas mostra um matando o outro. E o último motivo para EU não gostar tanto de filmes baseados em livros são porque tiram a nossa imagem dos personagens, tipo, eu tenho minha fani, meu leo, meu christian, meu ale, minha tracy, minha gabi, todos do jeito que EU imagino na minha cabeça, mas quando lança o filme acabamos usando aqueles personagens mesmo que já vêm prontos e ponto.

      Essa foi só a minha opinião do meu ponto de vista, cada um tem a sua.

      Beijos, Julia!

      Excluir
  37. Gente ses podem pedir lá no site pra fazer sessão de autografo na livraria SARAIVA de ARACAJU-SERGIPE??Por favorr me ajudemm

    ResponderExcluir
  38. ARACAJU !
    CAMPANHA PAULA VEM PARA ARACAJU !
    Paula , considera minha proposta , vai ?
    A minha escola...não sei se pode bancar , apesar de ser um pouco cara nunca tem esses eventos legais .
    Eu vou sim , Milena Melo .
    Eu leio o Inútil Nostalgia ( Blog da Lisa ) e ... que inveja ! Ela te conhecia antes de tudo isso decolar, se encontrou com você para conhecer a MEG !
    Paula , te amo demais , eu estou saindo para comprar Minha vida fora de série , só para saber mais e entender o que e porque aconteceu aquilo no 4 .
    Adoro você ,
    Nicole

    ResponderExcluir
  39. Paula queria muito que você tirasse uma duvida minha : Vai ter o filme de FMF só que uma coisa que eu quero muito entender é se vai ser o filme contendo todas as series de 1 ao 4 nele ou se vai ser uma por uma por exemplo : faz o filme contendo a serie numero 01 que é a estreia de Fani depois faz a continuação em outro filme contendo a serie numero 2 como nos livros um por um.Espero que eu não tenha te deixando confusa em relação a pergunta,espero a reposta com muita ansiedade.desde já Agradeço.

    Com Carinho : Geovana :D uma grande fã sua.

    ResponderExcluir
  40. Seria muito interessante ter um livro sobre a história da Ana Elisa, a amiga da Fani, porque o livro só conta sobre ela a partir do momento que a Fani a conhece, com 16/17 anos, e eu realmente tenho interesse em saber mais sobre ela porque ela foi um dos personagens que mais me cativou, assim como o Christian, o Ale e a Tracy, seria interessante ter livros "soltos" destes personagens que, pelo menos para mim, foram tão siginifocativos para a vida da Fani. Aliás, mudando de série, eu estou super curiosa para saber sobre aquele "rompimento" entre o Rô e a Pri no FMF 4, mas tenho minhas suspeitas de que, quando o Leo conversa com o Rô sobre a "nova" namorada, essa seja a Pri. enfim, me deixe pelo menos sonhar, né? rsrsrsrsrs

    Com MUITOOOOOOOO carinho,
    Julia

    ResponderExcluir
  41. Ahhh, eu amo tanto MVFS que eu me apeguei ao Rô e a Pri :3

    ResponderExcluir
  42. Boa Noite Paulinha minha autora favorita seus livros são um sonho <3
    Queria tirar duas duvidas:
    1°) Fazendo Meu Filme será lançado em 2014 mesmo? Pois ja estamos no meio de marcço e imagino que deve ser complicado escolher os atores e depois prosseguir com o contexto.
    2°) Minha vida fora de série 3 ja esta pronto? É só imprimir e mandar para as livrarias?
    Obrigada Beijinho de uma fã

    ResponderExcluir
  43. Oi Paula,sempre gostei de ler e fmf eu adorei simplesmente os melhores livros que li,eu não sou de chorar quando estou lendo porém hoje eu chorei lendo mvfs no terceiro livro não sei se é pq amo animais e tambem quero ser veterinária mais uma coisa q aconteceu no terceiro livro me emocionou não quero dar spoiler então não vou falar o que é,só vou falar que tem a ver com o chico eu me emocionei bastante talvez por algo parecido ter acontecido em minha vida e recordei do fato e então chorei pakas quando isso aconteceu,ate fiquei doente por causa disso mais eu não sou o foco do comentario e sim o seus livros posso dizer que eu amo seus livros e claro você também.Mil beijos

    ResponderExcluir