sábado, 12 de outubro de 2013

Resultado final

Depois de muitos dias, muitos vídeos fofos, muita emoção e, especialmente, muita indecisão, finalmente chegou o momento de vocês saberem os ganhadores da promo "Cinco anos de Fazendo meu filme"!

Recapitulando, foram enviados mais de 80 vídeos. As meninas da minha editora escolheram os 20 que consideraram mais criativos para entrarem em votação popular. E então os 10 mais votados foram novamente analisados pelo pessoal da editora, que com muito custo chegou à uma conclusão...

E aí estão as ganhadoras! 

1º lugar - Amanda - Um exemplar de "FMF - Volume Único"



2º lugar - Maria Luiza - Um exemplar de "FMF - 1a edição" (capa antiga)



3º lugar - Mariana - Um exemplar do "Diário da Fani"



Mas não é só isso. Como ficamos muito sensibilizadas pelo fato de só um "pimentinho" ter participado, e com um vídeo muito fofo por sinal, resolvemos dar uma "menção honrosa" para o Thiago, que também vai ganhar um Diário da Fani!



Quero dizer mais uma vez que todos os vídeos estavam lindos, foi realmente muito difícil e eu fiquei extremamente comovida e emocionada pelo carinho de vocês! E como prêmio de participação, todas vocês que enviaram vídeos vão ganhar uma caneta e um botton de "Minha vida fora de série"! Mas para isso vocês precisam informar até o dia 20 de outubro, por e-mail (promocao@grupoautentica.com.br), o endereço para o envio. (Os ganhadores da promo também devem mandar o endereço para esse mesmo e-mail).

Muito obrigada mais uma vez por todo carinho! Vocês nem tem ideia do quanto os vídeos me deixaram feliz!

2 comentários:

  1. Queria muito ter enviado um video mas não deu tempo... ='(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores!
    Paula a edição Fazendo Meu Filme Volume Único será vendida até quando?

    ResponderExcluir