quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dez mais votados

Atualização sobre o concurso "Cinco Anos de FMF": 

Fizemos o levantamento do número de votos (0h01 de hoje, 9/10) e os vídeos das participantes a seguir foram os mais votados:

Amanda Orsi
Mariana Bricio
Anna Clara Moreira 
Julia de Castro 
Ana Carolina Cabral 
Maria Luiza Rocha 
Ana Julia Alvim 
Luara Brazolin 
Laura Noleto 
Mônica Alayde 

Como explicado no post abaixo, agora o pessoal da editora vai votar novamente, para finalmente sabermos as três ganhadoras. Mas, desde já, parabéns a todas! Já podem comemorar, afinal, vocês estão na grande final!

O resultado sai até o final da semana.

Um comentário:

  1. Paula,eu gostei muito dessa promoção,mas só fiquei sabendo dela hoje. Eu conheci a série através da minha prima que leu e me indicou e aí eu passei a amar a série. Também gosto muito da série Minha vida fora de série,e eu gostaria de saber porque a Pri e o Rodrigo vão terminar

    ResponderExcluir