domingo, 6 de outubro de 2013

Vinte finalistas

Finalmente chegou a hora de conhecer os 20 finalistas da promoção "Cinco anos de Fazendo meu filme"! Foi muito difícil, todos os 81 vídeos estavam lindos! Eu nem quis opinar, deixei o pessoal da minha editora escolher. Mas acho que eles capricharam na escolha... E agora vocês é que vão ter a maior dificuldade pra votar!

Vai funcionar assim: Todos os finalistas estão aqui. Gostou de um? Clique em "Gostei", logo abaixo do vídeo. Ao final, os dez vídeos que tiverem mais "Gostei" irão para uma nova votação da editora, que então definirá os três ganhadores!

Corre pra votar no seu favorito... Ou, quem sabe, nos seus favoritos! Afinal, vale votar em mais de um! Concorrentes, podem começar a "campanha eleitoral"! A votação vai até 23h59 de terça-feira (8/10), quando fecharemos a playlist para contar os votos.

Meninas que não foram selecionados, nada de tristeza! Eu realmente amei cada um dos vídeos, nem tenho palavras pra agradecer tanto carinho, vocês todas são muito fofas!! ❤

2 comentários:

  1. Bom eu achei o blog da fani do livro ela é so um personagem ou ela existe (isso me intriga muito >.< )

    ResponderExcluir