sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capricho Awards 2012


"Fazendo meu filme 4" está concorrendo como melhor livro do ano no "Capricho Awards 2012"!! Não é o máximo? Além do mais, é o único livro nacional na disputa! E você pode ajudá-lo a ganhar. É só entrar no site da Capricho e votar! É muito rápido e quem não quiser votar em tudo, nem precisa. É só achar a categoria "melhor livro", clicar na foto (como mostrado acima) e clicar em "enviar votos" do lado direito da página. Ah, e o melhor é que cada pessoa pode votar quantas vezes quiser!! Então, que tal começar agora? ;-)

A votação encerra no dia 6 de dezembro e o resultado sai no dia 13. Muito obrigada pelo apoio de todo mundo! Prometo que preparo uma surpresa de comemoração caso a gente ganhe! #VoteFMF4

8 comentários:

  1. \Õ/ Assim que vi o link , eu fui ver no melhor livro. E claro , votei no Fazendo Meu Filme 4.Ele tem que ganhar né ? :*

    ResponderExcluir
  2. Já to votando!! Uma pergunta Paula: Quando sai Minha Vida Fora de Serie 2? :) I LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos a 2ª temporada de Minha Vida Fora de Série no 1° trimestre de 2013!

      twitter.com/fc_fmf
      facebook.com/paulapim

      Excluir
  3. Isso aí, Paulinha! :D Créditos da tag #VoteFMF4: @Fc_FMF! Tenho certeza que vamos ganhar! Te amo. ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaai que perfeito *--* com certeza já voteei!! #FMFFILME

    ResponderExcluir
  5. já votei, dedos cruzados pra nós! bjs, te adoro paula, vc se tornou + do que minha escritora preferida, vc se tornou uma melhor amiga pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Fazendo meu filme é o melhor livro do mundooooooooooo, muito obrigada a paula pimenta pir escrver essa coleção maravilhosa!!!
    Bem que a coleção podia ter muito mais livros!!!

    ResponderExcluir